sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#VempraColina

#VempraColina. Essa é a campanha lançada pelo Vasco nas redes sociais nesta semana, visando lotar São Januário no jogo contra o Grêmio, neste sábado. Motivos não faltam para você também aderir.
1 - O Grêmio está exatamente na posição que é o nosso objetivo inicial. O 4º lugar, que garante vaga na Pré-Libertadores. São três pontos de diferença, ou seja, uma vitória. Pelo bom elenco que tem, é de se imaginar que brigará no topo da tabela até o fim do campeonato. Logo, é um daqueles jogos com cara de final.
2 - Apesar da proximidade do G4, a nossa pontuação ainda é de meio de tabela. Estamos no bolo junto com outros times com 19 e 18 pontos. Vencer o Grêmio nos coloca em outro patamar.
3 - O Vasco completa 115 anos na próxima quarta-feira. É o último jogo em casa antes desta data. Um presente de aniversário pra todos que amam este Clube.
4 - Na terça-feira, temos a estreia na Copa do Brasil. A vitória dá tranqüilidade para uma longa e desgastante viagem para Manaus. Permite, inclusive, poupar alguns jogadores.
5 - Pela primeira vez, o colombiano Montoya atuará em São Januário. Inicialmente como reserva, mas certamente entrará durante o jogo. Quem está garantido como titular é Fágner, reestreando no onze inicial em São Januário.
6 - Esse grupo é formado por muitos jovens, que estão em início de carreira e criando uma identificação com o nosso Clube. Casos de Diogo Silva, Jomar, Rafael Vaz, Henrique e Abuda. Os mais experientes já têm essa identificação, como Juninho, Fágner e Éder Luís. É um grupo que merece nosso carinho e incentivo.
Aqui temos 6 motivos, mas certamente você tem outros tantos. O que está esperando?
Vem pra Colina!
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: