sexta-feira, 5 de outubro de 2012

8, 26, 10...quem será o eleito do Vascão?

Neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Atlético-GO, às 16 horas. Na 4ª colocação, com 47 pontos, o Gigante da Colina já acumula 4 jogos sem derrota e tenta se aproximar de Atlético-MG e Grêmio. Por sua vez,  o Dragão goiano está na última posição, bem perto de retornar à segunda divisão.
A vitória contra o Figueirense animou a torcida. Evidentemente, era nossa obrigação bater o vice-lanterna, mas o time mostrou qualidade e criou muitas chances. Prova disso, é que este foi o jogo em que mais vezes chutamos a gol em todo o campeonato. Muitos sorrisos, muitas camisas na rua, mas logo veio a má notícia. Tenório, nosso melhor atacante, ficará 3 semanas longe dos gramados. Com isso, Éder Luís volta ao time titular, fazendo dupla com Alecsandro.
Sem o Demolidor, as esperanças ficam depositadas em Juninho. O candidato mais inteligente e experiente está confirmado com o número 8. Lá atrás, aquele que nos defende dos ataques dos rivais mal-intencionados. Com o número 26, Dedé volta do passeio à Argentina com fome de bola. Quem precisa mostrar serviço é nosso 10, Carlos Alberto. De volta aos titulares, ele segue sendo visto com desconfiança. Como já é experiente em vencer o Dragão, parece a escolha certa neste momento.
Há também o candidato de número desconhecido, Marlone. Jovem, ele mostra muito amor à camisa e quer mostrar que pode ser o diferencial para a equipe. Em baixa, o número 9 Alecsandro tem como objetivo não deixar com que a torcida sinta falta do candidato gringo, Tenório. Outros que não contam com tanto favoritismo, mas podem surpreender são os camisas 19 e 77, Nilton e Wendel.
Faça sua aposta! Quem será o eleito para comandar mais uma vitória vascaína neste Brasileirão?
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Sds vascaínas a todos!
* A utilização dos números trata-se de uma brincadeira sem nenhuma relação com a eleição de verdade, no próximo domingo. Faltam dois dias para um momento decisivo em todas as cidades do país. Pense e pesquise sobre o seu candidato antes de digitar o número na urna. Por mais que eles se esforcem pra que pensemos o contrário, política é coisa muito séria.
Não troque seu voto por favor algum. Aquele que hoje lhe ajuda, usará o mandato como forma de recuperar os seus gastos de campanha. Vote em quem tem vontade de trabalhar para a sua cidade e que seja de fato representante dos que o elegeram.

Nenhum comentário: