segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Não viu? Você não perdeu nada

Segunda-feira costuma ser um dia de muitas visitas aqui no blog. Como em todo pós-jogo, a galera vem pegar charge, ler um pouco nossa opinião e os que não viram o jogo, saber um pouco do que aconteceu. Infelizmente hoje não poderei ajudar vocês. Se você estava fazendo qualquer coisa às 16 horas de ontem, pode ter certeza: não perdeu nada. O jogo de ontem entre Ponte Preta e Vasco foi chato, insuportável, sonolento, uma ofensa ao esporte mais apaixonante do planeta.

Os atletas pareciam estar ali batendo ponto, cumprindo apenas com um dever profissional. Faltou tesão, faltou paixão, faltou tudo que caracteriza uma partida competitiva. Não vou nem comparar com uma pelada de rua, porque quem já jogou sabe que isso é coisa muito séria.
Ainda bem que o resultado foi ruim para os dois times. Se o empate fosse conveniente, com certeza haveria acusação de combinação de placar, já que ninguém fez o mínimo esforço pra vencer. Fico imaginando o pobre torcedor que foi ao estádio ontem, que por morar em outro estado, tem poucas chances de ver o Vascão (?!?) jogar.
Pior para o Vasco, que agora vê o São Paulo bem de perto no retrovisor. A distância é cada vez menor e, com toda sinceridade, sair do G4 é questão de tempo. O Tricolor Paulista e o Botafogo vêm em nossos calcanhares, prontos para morder. Como não corremos, logo seremos alcançados.
Falando em correr...Tivemos em campo um meio-campo de 200 anos, com Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe. Os laterais têm pregos nas chuteiras e o centroavante é imóvel, depende de que a bola chegue para empurrá-la para a rede.
A pouca esperança de gols se resume a Tenório. Não que o Demolidor seja um gênio, mas ele corre, batalha pela chance e se a bola não chega, vai buscar. A volta do camisa 11 é fundamental para o duelo contra o Figueirense, no próximo sábado.
Faltam 12 rodadas e minhas expectativas são as piores possíveis. Mesmo assim, seguirei torcendo e sábado estarei na Colina torcendo para uma vitória...
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Foi o pior jogo do Vasco disparado. O Eduardo Costa não acertou nenhum passe. Jogadores abaixo da crítica. Terrível. Com esse futebol vamos parar no 7° lugar já já. E olha que eu não sou pessimista.