quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio na terra do Rei

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Vasco visita o Sport na Ilha do Retiro. Na cola do líder Atlético-MG, o Gigante da Colina tem como desafio um dos mais temidos caldeirões do país. A nada amigável casa do Leão é uma velha conhecida do nosso principal jogador. Juninho começou atuando no rubro-negro pernambucano e de lá saiu para brilhar no Vasco e na Europa. Na reta final da vitoriosa carreira, pode ser a última oportunidade do Reizinho atuar no estádio.

Após dois empates em 0x0, o cruzmaltino retoma sua luta pela liderança contando com todo o time titular a disposição. O único desfalque é Felipe, com edema no joelho direito. Após cumprir suspensão contra o Corinthians, Dedé volta tentando manter a ótima fase da defesa, invicta há seis partidas.

Graças a um histórico equilibrado e a semelhança contra o Flamengo, o Sport acabou tendo uma rivalidade com o Vasco. Rivalidade essa desnecessária, já que os times têm ídolos em comum e até mesmo um grito de guerra muito parecido. Há inclusive a expectativa de que Juninho seja vaiado na Ilha.

No time atual, o grande destaque tem sido o goleiro Magrão. O camisa 1, ídolo há vários anos, tem tido grandes atuações e é um dos melhores goleiros do campeonato. Na frente, destaque para Marquinhos Gabriel, canhoto habilidoso e de bom chute de longa distância. Desfalcada, a zaga pode ser o ponto fraco do Leão.

Em uma das mais lindas e agradáveis cidades do nosso país, que a alegria seja vascaína e quem sabe até a liderança, caso o Galo tropece. A semana nos reserva duas batalhas animais e que a noite de Recife seja marcada pelo triunfo do Almirante sobre o Leão.

Força Vascão!

Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: