sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Clássico em momento chave

Neste sábado, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Fluminense, às 18:30 no Engenhão. Na terceira colocação do campeonato, com 35 pontos, o Gigante da Colina busca não perder contato com o líder Atlético-MG e o vice, o próprio Fluminense. Além disso, o time tem a chance de superar sua melhor campanha em um primeiro turno na história dos pontos corridos, que pertence ao ano de 2011.
A atual série sem vitórias fez com que o Vasco caisse na tabela e passasse a ver inclusive a aproximação do Grêmio, antes tão distante. E se a rodada deste fim de semana marca a metade do campeonato, ela pode mostrar também um retrato do que cada time vai brigar até o fim do ano.
Para o jogão, Cristóvão Borges segue com o desfalque de Éder Luís, lesionado. Em seu lugar entra Tenório, esperança da torcida para dar fim à má fase ofensiva. A missão dos atacantes não é nada fácil, já que o Tricolor tem a melhor defesa do campeonato, com um Diego Cavallieri inspiradíssimo. O anunciado favoritismo do time das Laranjeiras pode ser bom para o Vasco, que precisa voltar a vencer.
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: