quarta-feira, 6 de junho de 2012

A arrancada precisa continuar

Nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Náutico, às 20h30 em São Januário. Com 100% de aproveitamento na competição, o Gigante da Colina busca manter o bom momento, permanecendo entre os líderes. Já o Timbu, tenta se recuperar de um início sem vitórias.
Na montagem da tabela do Brasileirão 2012, o Vasco acabou sendo privilegiado com alguns jogos teoricamente menos difíceis neste início. Mesmo em meio à disputa da Libertadores, sabíamos que era importante arrancar bem para, desde já, nos colocarmos na briga pelo título. Com a eliminação do torneio continental e o foco total no Nacional, não restou outra saída senão vencer a qualquer um que apareça pelo caminho.
Pensando nisso que a partida desta noite é de grande importância. Sabemos que dificilmente o Náutico rivalizará na parte de cima e por ser ainda um time em ajustes, o favoritismo vascaíno é total. Evidente que isso não é garantia de vitória e a atenção deve ser redobrada.
Sem o lesionado Thiago Feltri e com Dieyson em momento ruim, Felipe ocupará a lateral esquerda, com Juninho no meio campo ao lado de Nilton e Fellipe Bastos. Na frente, o trio Eder Luis, Diego Souza e Alecsandro, que já marcou duas vezes no campeonato.
Para incentivar a torcida, a diretoria lançou uma promoção de ingressos. Na compra de um bilhete para qualquer setor do estádio, o torcedor leva outro para um acompanhante. Como é véspera de feriado, a exectativa é de um bom público no Caldeirão.
Vascaíno, faça sua parte. Vá ao estádio, apóie e incentive este grupo que merece nosso apoio. Temos que vencer para nos mantermos em uma boa posição e também para afastar qualquer rumor de crise, já que um tropeço seria rapidamente associado aos atrasos de salários.
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: