sábado, 16 de junho de 2012

Engata a quinta, Vascão

Neste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Palmeiras às 16 horas em São Paulo. Líder absoluto, o Gigante da Colina tem pela frente o Alviverde, focado na semifinal da Copa do Brasil. O cruzmaltino busca manter os 100% de aproveitamento e permanecer no topo da tabela, na luta pelo quinto título brasileiro.
Após a boa vitória sobre o Bahia, o clima em São Januário não podia ser melhor. A boa fase de alguns atletas se soma à recuperação de alguns e o time vai ganhando corpo. Para o duelo na Arena Barueri, dois selecionáveis, Dedé e Rômulo, voltam à equipe titular, dando mais força à defesa.
Na lateral esquerda, Felipe parece ter ganho de vez a posição de Thiago Feltri. A marcação, que era uma grande preocupação, não tem dado dores de cabeça e aí o talento aparece. O meio de semana sem jogos nos permite mais uma vez escalar os veteranos juntos, o que é garantia de qualidade.
O adversário ocupa a incômoda 19ª colocação. A fase era ruim até o meio de semana, mas a vitória fora de casa contra o Grêmio encheu o Porco de moral. A expectativa é de que Felipão mande a campo um time misto. Todavia, a julgar pelo histórico recente, não devemos esperar moleza. Vale lembrar que um empate contra o Palmeiras, nos deixou pra trás na briga pelo título brasileiro do ano passado.
Uma vitória deixará o Vasco em posição fantástica no campeonato. Os dois próximos jogos serão em nossa casa e poderemos somar ainda mais pontos nessa importante arrancada inicial. É certo que momentos de turbulência virão. Logo, enquanto navegamos em águas calmas, temos que vencer o maior número de jogos possível.
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: