quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ingresso ou Couvert Artístico?

Pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul Americana, o Vasco recebeu o Aurora e aplicou uma histórica goleada. Fantásticos oito gols, contra apenas três do time boliviano. Na próxima fase o Gigante da Colina enfrenta o Universitario, do Peru.
Visando uma maior presença do público, a diretoria fez uma promoção de ingressos, com o mais barato saindo por R$ 10,00. E quem pagou esse valor deveria sair logo aos 8 minutos e pagar outro bilhete. O gol inaugural de Bernardo foi de cinema e apenas anunciava o que viria pela frente.
Mas todo espetáculo que se preze deve ter uma dose de drama. Aos 16, Alecsandro perdeu gol feito e no contra ataque o Aurora empatou. Vaias e xingamentos para o camisa 9. Os 20 minutos seguintes foram de preocupação, com o Vasco não conseguindo furar a retranca.
Após a correta expulsão de Galindo aos 35, a missão foi facilitada e em cruzamentos de Juninho e Julinho, Alecsandro se redimiu e marcou os gols que levavam a decisão para os pênaltis.
A essa altura, o domínio absoluto mostrava que novos gols eram questão de tempo. E logo aos 3 minutos do segundo tempo, Leandro marcou seu primeiro gol com a camisa vascaína. O mais lindo na jogada foi o passe de Juninho para Fágner, o mais perfeito que vi em anos como torcedor.
Faltava o gol do Reizinho, que veio após pênalti sofrido por Fágner. A batida rasteira coroou uma atuação perfeita de um dos maiores ídolos de nossa história. O estádio o ovacionou de forma comovente.
Daí em diante houve a multiplicação dos gols, com uma facilidade que não parecia de uma partida profissional. Bernardo, Douglas e Allan completaram o show cruzmaltino.
Os mais de 8.000 presentes saíram rindo à toa. Não somente pelos oito gols, mas porque nunca foi tão barato assistir um espetáculo dessa qualidade.
Na liderança do Brasileirão e único brasileiro na Sul Americana, o Vasco mostra que quer mesmo fazer de 2011 um ano inesquecível.
Valeu Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!
* Para este blogueiro, o jogo de ontem teve valor especial. Saí direto da mesa de cirurgia para São Januário. Por esse motivo, este texto está saindo com tanto atraso.

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Pow Diego como assim! Vc opera e naum fala nd!? Tá tdo bem? O que houve???

Enquanto a grande mídia massacra o VASCO dizendo que os gambás têm maiores chances, nosso time, que não é um timaço, mas com uma gana enorme por vitórias, vai provando o contrário!

Depois no final, só quero ver os veículos de comunicação paulistas dizendo que o corintians foi isso ou foi aquilo outro de ruim, mostrando o Gigante da colina com a taça! rsrsrsrsrs!