sábado, 13 de agosto de 2011

Que tal repetir a dose?

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Palmeiras neste domingo em São Januário. Ocupando a 4ª colocação, com 27 pontos, o Gigante da Colina busca se aproximar da liderança. Coincidentemente, as equipes se enfrentaram na quinta-feira, no mesmo estádio, pela Copa Sul-Americana, com vitória cruzmaltina por 2x0.
Mais do que garantir uma boa vantagem no mata-mata, o resultado do meio de semana serviu para reanimar a torcida vascaína, após o decepcionante placar de domingo, contra o Botafogo. Vencer em casa novamente é necessário, para que sigamos na perseguição ao topo da tabela.
Desfalcado de Dedé e Diego Souza, Ricardo Gomes deve levar a campo um time muito parecido com o do último jogo. Renato Silva segue na zaga, enquanto Bernardo ganha a chance no meio-campo. Na frente, Alecsandro e Élton disputam posição.
Como o Verdão também não deve ter muitas alterações em relação à quinta, o jogo deve ter um desenho parecido, com o time paulista buscando as saídas em velocidade pelos lados. Para nossa sorte, Marcos Assunção está suspenso, tirando assim uma forte arma palmeirense.
Já que não há vantagem como no mata-mata, o que vale é vencer. E seja de 1, 2 ou 10, não podemos deixar escapar os três pontos, garantindo assim um Feliz Dia dos Pais para toda Nação Cruzmaltina.
Charge: Beto_Gomes
Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: