
A partida diante do Santos foi uma das melhores que fizemos na temporada. Com autoridade vencemos por 2x0, sem dar chance alguma de reação a um dos mais fortes times do país. Porém na prática, foram apenas mais três pontos que ainda não nos garantiram a posição desejada, haja visto que Corinthians, Flamengo e São Paulo também venceram. Logo, segue valendo a máxima de que temos que seguir vencendo, na espera de um tropeço dos que hoje estão à nossa frente.
E embora o momento cruzmaltino seja melhor, em clássico sempre há uma motivação especial e as equipes se igualam. O Glorioso está firme na briga por uma vaga na Libertadores e entrará com tudo na luta pela vitória. Apesar do desfalque de Maicosuel, há do lado de lá bons valores que podem nos trazer perigo.
Ricardo Gomes não poderá repetir a escalação da última quarta. Eduardo Costa sentiu a coxa direita e não deve ter condições de jogo. Como o esquema com dois jogadores de marcação deu certo nas últimas partidas, Jumar deve retornar ao meio-campo, com Julinho ou Márcio Careca na lateral esquerda.
Nas arquibancadas, com certeza a torcida vascaína vai fazer um belo espetáculo. Marcando presença maciça em todos os jogos em casa, não deve ser diferente no estádio alvinegro.
Será o último jogo do ídolo Dedé antes de sua viagem com a Seleção. E contra o perigoso Loco Abreu, ele com certeza buscará mais uma grande atuação, a exemplo dos duelos recentes contra Lucas e Neymar.
Que seja mais um domingo de imensa alegria para a Nação Cruzmaltina! A luta pelo título continua e não podemos fraquejar nem por um instante.
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário