segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais um show de uniforme


Nesta segunda-feira o Vasco, juntamente com a Penalty, promoveu o lançamento da linha de uniformes 2011/2012. O evento foi realizado na Central do Brasil, numa alusão à origem popular do Clube cruzmaltino. A surpresa ficou por conta de um trem todo decorado de Vasco, em alusão ao apelido de Trem Bala da Colina, dado ao time nesta temporada. A estréia do novo fardamento será nesta quarta, contra o Corinthians em São Paulo. Partida essa que marcará a reestréia do ídolo Juninho Pernambucano. Será também este uniforme o usado na Libertadores 2012.


A parceria Vasco/Penalty, firmada em 2009, parece se firmar a cada ano e segue mais firme do que nunca. Essa é a terceira linha produzida pela empresa e mais uma que certamente cairá no gosto desta imensa torcida. Muita gente reclama do preço do uniforme vascaíno, que de fato é o mais alto do Brasil. Porém, não existe nenhum Clube que conte com tamanha riqueza de acabamentos e detalhes como o nosso. Méritos da empresa, totalmente nacional, que não deixa nada a desejar a nenhuma internacional.

Participaram hoje como modelos os goleiros Fernando Prass e Alessandro, além dos atletas Allan, Dedé, Anderson Martins, Rômulo, Bernardo e Eder Luis. Destaque para o escudo da CBF no peito, devido ao título da Copa do Brasil no último mês. As 8 estrelas voltam a estar sobre a Cruz de Malta. Na linha 2010/11, elas estavam na parte de trás da camisa. Para os goleiros, além da já tradicional Rubro-Verde, uma camisa amarela com faixa em preto.

O material produzido e a bela festa são mais um golaço que alegra a torcida. Pra ficar melhor, só mesmo se esse lindíssimo "Trem Bala da Colina" seguir circulando no dia-a-dia do Rio de Janeiro. Será mais um motivo de orgulho para os vascaínos, além de servir como divulgação da imagem do Clube e da Penalty, já que milhões de passageiros passam diariamente pela Central. Só não pode ele enguiçar, como acontece quase todo dia na Supervia. Aí seremos vítimas de piadinhas...rs

No ano passado a estréia do novo uniforme marcou também o retorno de um ídolo, na época Felipe. Que esse ano o placar contra o Corinthians seja melhor que aquele 0x0 contra os mulambos. E que mais do que isso: o novo manto nos traga sorte e ajude nossos atletas a trazerem a Libertadores de volta a São Januário.
* Renato Silva é o novo reforço pra zaga. Não me agrada nem um pouco. Menos mal que será reserva.

* Enrico foi para o Ceará. Que seja muito feliz naquela terra linda e não volte para o Vasco.

* O mesmo não vale para Jéferson, que sempre entrou bem, mas estava encostado e será negociado em definitivo. Uma perda para o elenco, que espero seja reposta de modo ainda melhor.

* Por um ano a mais com Eder Luís, Vasco pagou metade do que rival pagou ao mesmo Benfica para ter Airton por um ano. Grande negócio, jogador fundamental em nosso time.

Imagens: Marcelo Sadio, Flickr Oficial do Vasco e reprodução da internet

Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Publicidade Esportiva disse...

O preço da nova camisa do Vasco é um verdadeiro absurdo. R$189,90...

Toda nova camisa é lançada por esse preço há anos. Nem é novidade.

A solução é cobrar os tais uniformes a preços populares que nos prometeram.

Mas que a camisa ficou bonita isso não tem o que comentar.

A Supervia tinham que caçar essa licitação deles e colocar outra empresa pra administrar, é uma palhaçada!

Sobre o Jeferson, acho que o Vasco vai vender ele pq o seu contrato termina no fim do ano e como o clube não tem muita confiança em sua renovação, a diretoria quer fazer um caixa para que assim o jogador não saia de graça no fim do ano.