sábado, 30 de julho de 2011

Duelo de gigantes

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o São Paulo neste domingo no Morumbi. Com 21 pontos, na 5ª posição, o Gigante da Colina precisa dos três pontos para não perder contato com a liderança, hoje ocupada pelo Corinthians com 28 pontos. A parada promete ser dura, já que o São Paulo briga pelo mesmo objetivo, estando hoje com 25.
Qualquer jogo fora de casa, naturalmente apresenta dificuldades. E contra uma equipe de tamanha qualidade, elas serão ainda maiores. Porém essa também é a hora mais que perfeita para mostrar força na competição. Afinal, além de somarmos, impedimos o adversário direto de subir na tabela.
Não há como entrar nessa partida como mais um jogo. Do outro lado estará um gigante nacional, com jogadores de Seleção e muita tradição. É um clássico, que inclusive já decidiu um Campeonato Brasileiro, com vitória vascaína em 89.
Um confronto particular será entre dois dos maiores cobradores de falta da história. O goleiro Rogério Ceni, recordista de gols com a camisa 1 e Juninho Pernambucano, autor de tantos gols históricos. Quem levará a melhor no desafio das bolas paradas?
Que esse domingo o Vasco dê mais uma demonstração de força nesta temporada e mostre que está muito vivo na briga por este título.
Força Vascão!

Charge: Beto_Gomes

Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: