segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desculpas, galera

Vascaínos e não vascaínos que visitam o blog. Como todos que visitam o Blog nesses mais de 3 anos de existência, não comento jogo que não vejo. Apesar de todas as facilidades, reportagens, melhores momentos e etc, penso que pra se comentar um jogo tem que ser ali no calor, na emoção, nem que seja pela TV ou radinho, ms sentindo o que de fato acontece em campo.
Ontem tive um compromisso de família e acompanhei de longe o primeiro tempo, ouvi um pouco do segundo no carro e depois só soube o resultado final. Sendo assim, hoje não tenho nem o que escrever, pra não ser irresponsável ou leviano.
Para não deixar o blog vazio, deixo aqui o espaço para que todos comentem o jogo ou qualquer tema relevante que desejarem. Em breve nova postagem
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Claudio Henrique disse...

Em ritmo de férias, o Vasco jogou o que dava para jogar. O Vasco estava sem vontade alguma, mesmo assim conseguiu um golzinho. O Cruzeiro jogou bem, não se pode tirar o mérito dos caras.

Depois de um tempo parado, estou de volta a blogsfera.

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Abraços!

JORNAL VASCAÍNO disse...

parabéns pelo blog

JORNAL VASCAÍNO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Carvalho disse...

Oi , boa tarde.
Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
A linha do meu blog é crítica.
Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Jefferson, Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
Um grande abraço.

Rodrigo Carvalho

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/