terça-feira, 21 de julho de 2009

Os ajustes continuam

Mesmo após as três vitórias consecutivas na Série B do Brasileirão, o Vasco segue fazendo ajustes no elenco profissional. E se não há perspectivas de novas contratações, alguns jogadores pouco utilizados saem do time, em uma medida positiva tanto para o Clube, que economiza salários, como para os atletas, que poderão buscar seu espaço em outro local.
Após as saídas de Leonardo, Edu Pina, Fernandinho, Pedro Vera, Gallo e Faioli, agora foi a vez de Léo Lima sair. O meio-campista acertou sua ida para o Goiás. O próximo deve ser o atacante Edgar. Atlético-PR e dois clubes do Oriente Médio teriam interesse no jogador.
No início do ano, o Vasco montou um elenco totalmente novo. Mais que um time inteiro foi contratado e com o fim do Carioca, mais alguns atletas chegaram. E obviamente, nem todos deram certo. Alguns por falta de oportunidade e outros por más apresentações. Mais de 40 atletas passaram por nosso grupo em 2009 e naturalmente, nem todos poderiam ficar.
Os mais jovens, com longos contratos, foram emprestados, casos de Edu Pina e Bruno Gallo. Outros, apenas assinaram a rescisão amigável, casos de Fernandinho, Faioli e ontem Léo Lima. O experiente apoiador de 27 anos, teve algumas chances e marcou 6 gols. Porém, em momento algum conquistou a torcida, sendo um dos barrados após a recente série de empates.
Desejo sorte a Léo Lima nessa nova fase e que possa mostrar com frequência o talento que tem.
E que largue a preguiça!
.
Enquanto uns saem, os que ficam buscam seu espaço no time. Com Fágner e Amaral como desfalques certos, Paulo Sérgio e Ernani serão titulares sábado contra o Bahia. Resta saber se o segundo atuará no meio ou na lateral-esquerda. Isso porque o comandante Dorival Jr. não anda contente com o rendimento de Ramon.
No caso de Ernani ir para a lateral, Enrico entra no meio. Adriano deve ser titular ao lado de Élton. Quanto ao aproveitamenti de Carlos Alberto, Dorival ainda faz mistério, mas acho difícil que ele deixe o craque do time no banco.
.
Sds vascaínas a todos!

7 comentários:

Saulo disse...

É impressionante, o Léo Lima não dá certo no Vasco nunca.

Gremista Fanático disse...

é incrivel como o Leo Lima começa ate certo ponto bem em suas passagens pelos clubes mas depois cai totalmente no desagrado de todos, foi assim no Grêmio tambem, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Fernanda disse...

Dei GRAÇAS À DEUS quando soube da notícia e sinceramente não acredito q Léo Lima tenha algum talento.Vai ficar difícil ganhar com Enrico e Ernani.

Fernanda disse...

Gosto muito do seu blog.BJS TE AMO MUITO E SDS VASCAÍNAS

Almirante disse...

O Léo Lima tem tudo pra ser um grande jogador, mas é impressionante como ele luta contra si próprio.

Parece que falat ligar ele na tomada!

snoopy em p/b disse...

nunca gostei do léo lima...
acho uma boa pro vasco a saída dele.

sds. botafoguenses!!!

Unknown disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

http://amigadamoda.blogspot.com