

O público era enorme nos arredores de São Januário. E quem entrou depois do início, acabou perdendo o primeiro gol do Vasco. Paulo Sérgio lançou, a zaga e o goleiro do ABC se atrapalharam e Souza trombou empurrando a bola para o gol. Ela ainda tocou caprichosamente na trave antes de entrar. Vascão 1x0 com apenas um minuto de jogo.
O gol logo no início não foi bom para o time, que deu uma acomodada. Alex Teixeira e Magno tinham dificuldades em criar jogadas, recebendo muitas vezes de costas para o gol. O ABC começou a trocar passes, mas ameaçou apenas em uma cobrança de falta de Alex Oliveira. Fernando Prass fez uma defesa plástica.
Aos 17, um jogador do ABC entrou e saiu correndo para o vestiário. A torcida não se aguentou e gritou: "Cagão". O Vasco seguiu em ritmo lento e desceu para o intervalo vencendo apenas por 1x0.

Desesperado, o time potiguar teve Rogério expulso. Ele na verdade, já era pra ter saído no primeiro tempo, quando recebeu apenas amarelo. Phillipe Coutinho entrou no lugar de Souza e mostrou todo seu talento. Aos 23, deu lindo passe para Élton, que chutou na trave. Na volta, ele tentou de novo e Tiago Cardoso defendeu.

As chances continuavam, principalmente pela esquerda, onde Phillipe Coutinho entrou muito bem. O gol já estava pra lá de maduro, quando em falta cobrada pela esquerda, Paulo Sérgio colocou na cabeça de Élton, que só triscou para o ângulo. Vascão 3x0! A torcida gritou Olé e o time apenas tocou bola. Se forçasse, poderia fazer mais, o que não chega a ser motivo para aborrecimento.
Sábado temos o Bahia fora de casa e a chance de chegar ainda mais perto da liderança.
Tremei, Guarani. Chegamos! Agora se vira!
.

No mais, até pelo time ter jogado para o gasto, difícil apontar uma grande atuação individual.
Fernando Prass, bem como toda a defesa, estiveram muito seguros, não dando chance ao azar. Nas laterais, Paulo Sérgio errou muito, mas também acertou. Teve participação direta em dois gols. Ramon sofreu a falta do terceiro, mas ainda está devendo. Sabemos que ele pode render mais.
No meio, Amaral abusou das faltas e acabou recebendo um amarelo. Nilton e Souza foram medianos, enquanto Enrico, Magno e Alex Teixeira irritaram. Volta logo Carlos Alberto e se ele não puder jogar, que entre o Coutinho.
Na frente, Adriano e Élton mostraram que vão brigar pela vaga no time. Cada um marcou um gol, além de força de vontade no primeiro combate.
O Vascão atuou com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Souza (P. Coutinho) e Alex Teixeira (Enrico); Magno (Adriano) e Élton.
.Sds vascaínas a todos!
2 comentários:
A liderança é questão de tempo. O Vasco se reencontrou e o Guarani já começou a ratear.
A confiança voltou!
abraço!
Pois é Diego enfim o Vasco esta de novo no g4 e agora é só pra cima cada vez mais, ainda mais que o Guarani deu uma vacilada, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário