terça-feira, 12 de maio de 2009

Bizarro

Observe bem a foto da esquerda. Nela está o goleiro Viáfara, do Vitória, nosso adversário na partida de amanhã pela Copa do Brasil. Olhe com mais carinho no círculo amarelo e veja o detalhe CRVG em seu meião. Agora, compare com a foto da direita, usada pelos nossos atletas em um treino. Pois é. Por mais bizarro que possa parecer, o goleiro do Vitória utilizou o meião de treino do Vasco na partida de estréia de sua equipe no Brasileirão. Isso não foi nenhuma declaração de amor ao nosso clube, mas sim mais uma trapalhada da fornecedora de material dos dois times, a Champs.
Segundo o clube baiano, a empresa mandou uma remessa de meiões do Vasco e o Clube passou a usá-los nos treinos. No jogo, o fato passou desapercebido ao roupeiro. Agora vem a parte cômica da história: para explicar o erro, o gerente da Champs disse que os meiões são praticamente iguais e houve o erro. Como é colombiano, Viáfara não percebeu que estava com o meião errado. Quer dizer que só porque o cara é gringo ele não sabe ver a diferença entre a meia dele e dos companheiros? Conta outra, José!
O fato causou irritação no Vasco, que pode inclusive acionar judicialmente a Champs e o Vitória. Segundo Nelson de Almeida, vice jurídico, era melhor entrar sem meião que com material de outro clube. Ele afirmou que o epísódio fere o marketing cruzmaltino e disse: 'Se fosse o Ronaldo Fenômeno, a gente até aceitaria'. Esportivamente, a única punição possível aos baianos é o pagamento de multa de R$ 1.000,00.
O episódio pode ter sido a gota d´água na relação Vasco-Champs, já que a empresa vem atrasando os pagamentos mensais e também tendo problemas na entrega de material ao Clube e a rede comercial.
Ressalto novamente, que tudo isso aconteceu às vésperas do confronto entre os dois times. Seria bom que o espírito vascaíno tomasse o corpo de Viáfara e ele nos ajudasse a triunfar na quarta.
.
Observem nas fotos ao lado: Fernando e Titi participaram do coletivo de ontem no Vasco-Barra. Os dois zagueiros titulares, porém, parecem não estar entre os titulares na partida de amanhã, como comprova a foto da direita, onde Dorival Jr. conversa com os prováveis escolhidos.
Provavelmente um dos dois estará no banco, entrando no segundo tempo para adquirir ritmo de jogo.
Magno, o primeiro reforço para a Série B, está em forma, regularizado e pode ficar no banco amanhã. Aloísio, Rafael Morisco e Pará treinaram a parte física.
Ernani e Robinho serão apresentados ainda esta tarde em São Januário. Assim, já são seis os reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.
.
AVISO IMPORTANTE p/ quem ainda NÃO comprou INGRESSO para AMANHÃ
Não compre ingresso na mão de cambistas! Uma kombi do Vasco foi assaltada hoje e 1.688 foram levados. Os bilhetes roubados serão invalidados e não passarão na catraca. Os números de série podem ser vistos neste link.
Caso veja um desses ingressos sendo vendidos, denuncie. Assim você ajuda nosso Clube com o valor do seu ingresso, além de lutar contra a ação destes cambistas que tanto atrapalham e trazem prejuízo ao verdadeiro torcedor.
.
RAPIDINHAS
* Alício Pena Júnior apita o jogo amanhã. Difícil imaginar juiz pior que esse cidadão que tanto roubou o Vasco em 2008. Só pra citar, ele apitou os dois jogos contra o Viria, onde perdemos ambos.
* O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, que se diz vascaíno, elogiou a torcida dos mulambos ontem: "Eu nunca vi nada igual a ela". Talvez se ele fosse mais a São Januário veria. Mané!
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Rafael Fontes disse...

O Com a Bola Cheia voltou e agora com mudanças. Além de mim, Felipe Rariz também faz parte da equipe e as atualizações não sofreram mais interrupções. Quanto a história das meias do goleiro, simplesmente ridículo ninguém ter percebido o erro e adorei sua espetada no governador do Rio... rsrsrs

Acessa lá depois: comabolacheia.zip.net

Almirante disse...

Sérgio cabral é um palhaço. Nos chamou de especialista de Vices e elogiou a mulambada. Deve ser uma vergonha imensa para o Grande Jornalista Sérgio cabral ver seu filho fazendo esse papelão. Ridiculo!

Vinicius Grissi disse...

A Champs é a maior brincadeira de mal gosto da história do Vasco. Pior do que cair para a Série B, é usar um material nível D.

Renata Magalhães disse...

É amigo Diego...Alício Pena Junior é dureza..Sei bem como esse cidadão que prefiro nem nomear prejudicou meu amado Galo.Sorte pra vocês e espero uns 5 nesse time ridiculo do vitória.Abraços e Saudações Alvinegras!

Gremista Fanático disse...

Essa ai do meião do Viafara é ruim de doer. somente a champs mesmo. kkkkkkkkkkkkk. abraço.