sábado, 24 de maio de 2008

Clássico esvaziado

Vasco e Botafogo se enfrentam nesse domingo em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2008. O duelo será o primeiro entra as duas equipes no novo Estádio João Havelange. Em virtude das semifinais da Copa do Brasil, os dois times entrarão em campo repletos de reservas, já que os titulares serão poupados para as partidas do meio de semana.
O Vasco jogará com apenas um titular (Eduardo Luiz). Até mesmo o goleiro Tiago será poupado. O time será muito jovem, com muitos jogadores com menos de 20 anos, como Pablo, Souza, Alex Teixeira e Alan Kardec. A partida marcará também a estréia do lateral Valmir, recém chegado do Palmeiras.
Vou ao jogo, paguei até mais caro pelo ingresso na mão do cambista, mas não posso negar que minha cabeça está no jogo de quarta. Se pudesse fazia o tempo correr pra chegar logo a partida contra o Sport, tamanha minha ansiedade. Todos os vascaínos que conversei nesses dias também têm esse pensamento e por mais importante que seja o clássico, será impossível deixar de pensar na Copa do Brasil.
Boa sorte ao Vasco amanhã e um bom fim de semana para todos. Abraços!
.
Respondendo aos comentários:
Aline - Também tenho essa preocupação para o Brasileiro. Sem a força máxima, mas na torcida por uma vitória. Sds!
Carlão - Fé nessa grandeza que vamos reverter. Abraço e sds!
Felipe - Que bom que voce nao desistiu e estara la pra apoiar o time rumo a virada. Sv!
Jorge - Pode acreditar e vamos virar. Abraco!
.
Sds vascainas a todos!

4 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

diego,
estou confiante pro jogo de hj tambem!!
esse time jovem do vasco que lopes vai colocar em campo é talentoso!!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

SV

Vinicius Grissi disse...

Uma pena realmente que o que era para ser um grande jogo, acabou tornando-se apenas uma partida comum, cheia de reservas.

Assim como foi também no Campeonato Carioca. Acho que para rolar um clássico entre os dois pra valer, só com ambos classificados à final da Copa do Brasil.

Arthur Virgílio disse...

O Vasco precisa poupar todas as forças para reverter uma vantagem considerável do Sport, por isso, penso que a atitude de Lopes em escalar os reservas é acertada. O mesmo vale para Cuca do Botafogo.

Será um clássico para os reservas e os recém chegados, como Carlos Alberto, provarem que tem condições de serem futuramente titular.

RolaBlog disse...

Grande Diego,

vamo com tudo pra cima do Ishiporti lá no Caldeirão. Também acredito muito no 3 a 0. O jogo contra o Lanús não me deixa mentir.

"E eu não páro, não páro, não... a cruz de malta, meu coração!"

Blog muito legal. Continue dando essa moral pro nosso Vascão!

Abraço,


Breiller
www.rolablog.zip.net