quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vamos mostrar quem manda no Caldeirão

Quando perguntado após o jogo de ida, qual era a chance do Vasco ser eliminado em São Januário, o ex-técnico Alfredo Sampaio disse que era chance ZERO. Alfredo saiu, mas os jogadores permaneceram e é esse espírito que a torcida espera ver em campo. Um time sedento, desejando e lutando pela vitória o tempo todo, mostrando que aqui quem manda somos nós.
A equipe vai a campo com a seguinte formação, escolhida por Antônio Lopes:
Tiago; Luizão, Jorge Luiz e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Calisto; Jean e Alan Kardec.
A partida acontecerá às 19:30 e vale vaga às oitavas de final. O vencedor do confronto enfrenta o Criciúma que detonou o Icasa ontem por 6x1 na casa do adversário. Para a partida, foi disponibilizada uma carga de 15.000 ingressos, mas infelizmente o público não deve passar de 5.000 pessoas.
Quem vencer se classifica e empate em 0x0 ou 1x1 classifica o Vasco. 2x2 leva o jogo para os pênaltis e empate por mais de 3 gols dá a vaga ao time da terra da linguiça.
O adversário terá alguns desfalques, como o goleiro Gléguer. Estranhei a presença de Bill no banco, já que no jogo de ida foi o melhor jogador alvinegro em campo. No seu lugar estará Nunes, autor do segundo gol na primeira partida.
Edmundo estará assistindo aos jogos nas sociais e vou tentar conseguir um autógrafo do Animal. Falando nele, o camisa 10 anunciou que se aposenta após o Estadual 2009.
Todos ao nosso estádio hoje para empurrar o time rumo a classificação na Copa do Brasil. Já deixamos um nordestino para trás, hoje deixaremos um time do Sudeste e partiremos com tudo para enfrentar um time do Sul, fazendo assim um tour pelo país rumo a taça inédita.
.
Em 1997, Antônio Lopes fez o artilheiro Evair sair da área e virar um garçom para Edmundo. O esquema tático deu certo, o Animal fez um gol atrás do outro e o Vasco sagrou-se campeão brasileiro. Onze anos depois, o treinador quer repetir a fórmula. Mas desta vez o desejo de Lopes é ver Edmundo jogando mais recuado e servindo os companheiros na área. O treinador quer explorar a boa visão de jogo do Animal, que comentou a idéia do ex-delegado com o tradicional humor.
"Posso ser o Evair deste time. Só falta agora achar o Edmundo", brincou o Animal.
.
Na terça feira, a Reebok lançará os novos uniformes do Vasco para essa temporada. Além das camisas oficiais I, II e de treino, será mostrada a linha desenvolvida especialmente para o torcedor, que inclui ainda peças femininas e infantis.
Sendo assim, aconselho a quem pensa em comprar algo nessa semana a aguardar mais um pouco.
.
Respondendo aos comentários:
Klaus - Sexta passagem e enquanto Eurico estiver lá virão algumas ainda. Que ele use a herança tática deixada por Sampaio e trabalhe a cabeça da galera, que atrapalhou o ex-treinador. Abração!
Lais - Sem dúvida o Alfredo era o menos culpado, mas acabou pagando o pato. Vamos ver como jogará o time hoje. Fica ai na torcida, hein. Sds!
Turano - O Alfredo falou isso agora que saiu porque se falasse antes ia atraiar a raiva da torcida. Aceitar. Essa é a palavra, mas o problema é que o Ed não aceitava o que o Sampaio dizia e o Lopes ele vai ouvir. Cabe ao técnico domar o ego do jogador e o Cabeção começou bem, pedindo ao Ed pra fazer o que o Evair fez em 97, ajudando os jovens. A torcida deve sempre respeitar e admirar o Edmundo, mas você concorda que algumas pessoas tem memória curta e se ele jogar mal, pode terminar a carreira manchada com uma parcela da torcida, como jávem acontecendo com algumas injustas vaias.
Vinicius - Que a escalação dê certo e vençamos os próximos jogos. O Sampaio tá tendo personalidade, mas se ficar falando muito pode se queimar e ter dificuldade em arrumar um novo Clube.
.
Sds vascaínas a todos!

3 comentários:

snoopy em p/b disse...

grande louzada,
não fosse um gol feito que o wellington paulista perdeu e o meu time teria feito os mesmos 2 x 2 que o vasco fez fora de casa.
e olha que eu estaria feliz hoje.
ontem, a equipe esteve horrorosa...

hoje, para o vasco, acredito que as coisas voltarão ao normal e o bragantino segue sua vida pensando na última rodada do paulista... já foi até longe.

edmundo mandou bem na "brincadeira".... ahuhauhuah

abraço!

Pâm Cristina LF* disse...

Ola Diego td bem??
eita caldeirão vai ferver...vai ferver..ehehehheheheh

fala serio vira um inferno qdo joga com vcs..eita torcida heim rsrs..

Beijss

Vinicius Grissi disse...

No sufoco, mas classificado. Não vi o jogo, e aguardo a análise por aqui...

Em tempo: golaço do Jean. E eu não vou parar de defende-lo.