quinta-feira, 13 de março de 2008

O terceiro passo da caminhada

Daqui há pouco, às 19:30, o Vasco entra em campo para enfrentar o Macaé pela Terceira Rodada da Taça Rio. Com duas vitórias em duas partidas, o Gigante da Colina lidera o Grupo B da Taça Rio, ao lado de Botafogo, Madureira e Friburguense. Uma vitória nos deixará com três pontos de vantagem para o terceiro colocado, representando assim passo importantíssimo para a classificação.
O adversário, conta com jogadores experientes, como o goleiro Cássio, o meia Zada e o lateral Bill. No primeiro turno, complicou a vida de Fluminense e Flamengo. Nessa Taça Rio, começou mal, com apenas um ponto em dois jogos. Hoje, deve querer mostrar a fama de complicar a vida dos grandes times, até porque essas são as melhores oportunidades para que os jogadores apareçam.
Contudo, o Vasco vem em uma boa fase, com seis gols marcados e nenhum sofrido nos dois primeiros jogos e tem a obrigação de um bom resultado. O time escalado por Alfredo Sampaio é o preferido deste que vos escreve e ainda conta com algumas opções no banco, como o jovem volante Souza e o chileno Villanueva, que pode enfim fazer sua estréia.
Com a antecipação do horário da partida, a expectativa é de um bom público, apoiando e incentivando nossos atletas no duelo contra o melhor dos pequenos. Legal será ver a recepção da torcida a Cássio, vascaíno assumido e que durante alguns anos defendeu nossa camisa cruzmaltina
Daqui há pouco, estarei me dirigindo à Colina e espero sair de lá feliz da vida, com mais uma vitória do Vasco, de preferência com uma boa atuação, já que apoiei essa nova formação.
.
Agora o Sou-vascaino tem Imagem na tela de apresentação. Espero que tenham gostado dessa foto com o belo pôr do sol no nosso Monumental de São Januário.
.
Respondendo aos comentários:
Saopaulina - Com Juninho e tudo vocês conseguiram ganhar graças a Borges. Bjos
Aline - As tais lesões acontecem por inúmeros motivos. As do Vasco, dizem que foram por sobrecarga na preparação física. Espero que não tenhamos azar com desfalques nos jogos decisivos. Sds!
FuteboldoRio - O Leandro não é jogador de decidir partidas, por isso o chamei de facilitador. Não é craque e nem nunca vai ser, mas no time atual tem vaga. Abraço!
Vinicius - Esse é meu medo e cabe a ele mostrar que pode ser segundo volante, porque do meio pra frente vai ser ruim de ele cavar uma vaguinha.
Wilson - A única vantagem de pegar esses times menores do Rio é que dá pra testar à vontade. Contra um time mais forte, poderiamos ter problemas, com toda essa ofensividade. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Unknown disse...

Bela foto!
Agora tá 2X0 Vascão... Pra variar Edmundo me deu um susto batendo muito mal o pênalti, mas pelo menos dessa vez ele não precisou de uma segunda cobrança!
Vai começar o 2° tempo... Aposto em 4X0 vascão!
Saudações Cruzmaltinas!

Fernando disse...

Boa noite!

Acabou realmente 4 x 0 com dois do Morais, um do Animal e um do Alan, um cara que gosto demais !!!
Amigão Vascaino, gostaria de dar uma sugestão....com essa midia burro-negra, muitas vezes ficamos sem ver os gols do Vascão...vc poderia nos seus posts, colocar os links para os gols do nosso amado time!

Obrigado e o sentimento não pode parar !!!

La Caldera del Diablo disse...

Ya está colocado el link. Muchas gracias, saludos

Emiliano

Vinicius Grissi disse...

Outra vitória e o Vasco segue forte na Taça Rio. Tem tudo para vencer e fazer uma grande final com o Flamengo, basta continuar jogando como vem jogando. E bacana a nova foto do blog. Parabéns!

Pâm Cristina LF* disse...

Ola Diego tudo bem com vc..
to por aki de novo ahuahuah..

Como que anda as coisas...
rsrsrsrs..nossa bela foto heim..parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Ohh vim aki falar q vc é meu sortudo,rs, postei uma entrevista no meu blog e você também vai ter q responder viu...so quero ver..rs..é so copiar lah..

Conto com você!!
Beijoss

Anônimo disse...

amei a foto,linda d+
bjs