segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Habemos patrocínio

Já havia sido noticiada na semana passada a parceria entre Vasco e MRV Engenharia, mas somente hoje foi feito o anúncio oficial e a apresentação do novo uniforme. A empresa estampará sua marca nos uniformes até fevereiro de 2009 e a estréia já ocorre nessa quarta-feira contra o Resende. Como é de praxe na atual diretoria, os valores não foram revelados.
Apesar da construtora ter como cores o verde e o laranja, o logotipo no uniforme será em preto e branco, respeitando as cores do Clube. Seguem abaixo algumas fotos dos uniformes de jogo, treino e de goleiro.




















Apesar de não ter sido falado em valores, cogita-se que sejam 12 milhões/ano. Seja isso ou não, o mais importante é que depois de 7 anos voltamos a ter um patrocínio. Como o Clube, mesmo sem patrocínio, já vem pagando em dia os salários, é de se esperar que esse dinheiro seja utilizado para a chegada de novos e bons jogadores à Colina. Essa é a minha torcida, bem como de todos os vascaínos.
.
As respostas aos comentários de sexta já estão no post abaixo. Seguem as respostas do post de ontem:
1 - Wilson - Se você gostou de Alex no jogo contra o Americano teria gostado mais ainda no jogo de sábado. O time tem melhorado e a tendência é de que esteja bem para o clássico contra o Fla, que pode acontecer jpa na semifinal da Taça GB. Abraços!
2 - Aline - Além de estar vencendo, os juniores estão mostrando bons valores que podem ir em breve para o profissional. Continue na torcida. Sds!
3 - Vinicius - Tiago está começando da melhor forma possível e a torcida está o adorando. Quanto ao Bruno, sei que ele treina há algum tempo, mas nunca tinha tentado. Ficou estranho tentar logo no dia seguinte ao gol do nosso goleiro.
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Patrocínio e mais dinheiro são sempre bem-vindos. Duas ressalvas importantes:
1 - achei a logo da empresa muito grande na camisa. Desrespeito ao torcedor.
2 - maravilhosa a camisa vermelha do goleiro. Gostei muito mesmo!

Anônimo disse...

Parabéns!! Raridade no Vascão, heim?? Não dá para um clube brasileiro ficar sem um bom patrocínio. Só para salientar, o Tiago é um grande goleiro, mas...ídolo?? Já?? Falta muuuuuito!! Abração, Louzada!!

Arthur Virgílio disse...

O Vasco necessita de money para reforçar seu time, pois por enquanto não apresentou nada demais.

snoopy em p/b disse...

parabéns!
estarão de volta os velhos tempos no vasco?
só espero que não reativa a freguesia no confronto com o meu fogão.
deixa a gente ganhar um pouco para ver se, até o ano 2050, a gente iguala o número de vitórias... hehehe
de novo, parabéns pela conquista desse patrocínio!

saudações botafoguenses!!!

Unknown disse...

Gostei da camisa, mas tinha visto alguns modelos mais interessantes... Enfim, isso é só um detalhe, o importante é que temos patrocínio! Agora é ficar de olho para ver se esse dinheiro será bem aplicado!
Saudações Cruzmaltinas!

Anônimo disse...

Será que a chegada desse patrocinio significa malas prontas do Eurico Miranda???
Quem sabe...

Abração DIego.............