segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Habemos patrocínio

Já havia sido noticiada na semana passada a parceria entre Vasco e MRV Engenharia, mas somente hoje foi feito o anúncio oficial e a apresentação do novo uniforme. A empresa estampará sua marca nos uniformes até fevereiro de 2009 e a estréia já ocorre nessa quarta-feira contra o Resende. Como é de praxe na atual diretoria, os valores não foram revelados.
Apesar da construtora ter como cores o verde e o laranja, o logotipo no uniforme será em preto e branco, respeitando as cores do Clube. Seguem abaixo algumas fotos dos uniformes de jogo, treino e de goleiro.




















Apesar de não ter sido falado em valores, cogita-se que sejam 12 milhões/ano. Seja isso ou não, o mais importante é que depois de 7 anos voltamos a ter um patrocínio. Como o Clube, mesmo sem patrocínio, já vem pagando em dia os salários, é de se esperar que esse dinheiro seja utilizado para a chegada de novos e bons jogadores à Colina. Essa é a minha torcida, bem como de todos os vascaínos.
.
As respostas aos comentários de sexta já estão no post abaixo. Seguem as respostas do post de ontem:
1 - Wilson - Se você gostou de Alex no jogo contra o Americano teria gostado mais ainda no jogo de sábado. O time tem melhorado e a tendência é de que esteja bem para o clássico contra o Fla, que pode acontecer jpa na semifinal da Taça GB. Abraços!
2 - Aline - Além de estar vencendo, os juniores estão mostrando bons valores que podem ir em breve para o profissional. Continue na torcida. Sds!
3 - Vinicius - Tiago está começando da melhor forma possível e a torcida está o adorando. Quanto ao Bruno, sei que ele treina há algum tempo, mas nunca tinha tentado. Ficou estranho tentar logo no dia seguinte ao gol do nosso goleiro.
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Patrocínio e mais dinheiro são sempre bem-vindos. Duas ressalvas importantes:
1 - achei a logo da empresa muito grande na camisa. Desrespeito ao torcedor.
2 - maravilhosa a camisa vermelha do goleiro. Gostei muito mesmo!

Klaus disse...

Parabéns!! Raridade no Vascão, heim?? Não dá para um clube brasileiro ficar sem um bom patrocínio. Só para salientar, o Tiago é um grande goleiro, mas...ídolo?? Já?? Falta muuuuuito!! Abração, Louzada!!

Arthur Virgílio disse...

O Vasco necessita de money para reforçar seu time, pois por enquanto não apresentou nada demais.

snoopy disse...

parabéns!
estarão de volta os velhos tempos no vasco?
só espero que não reativa a freguesia no confronto com o meu fogão.
deixa a gente ganhar um pouco para ver se, até o ano 2050, a gente iguala o número de vitórias... hehehe
de novo, parabéns pela conquista desse patrocínio!

saudações botafoguenses!!!

Aline disse...

Gostei da camisa, mas tinha visto alguns modelos mais interessantes... Enfim, isso é só um detalhe, o importante é que temos patrocínio! Agora é ficar de olho para ver se esse dinheiro será bem aplicado!
Saudações Cruzmaltinas!

Wilson Hebert disse...

Será que a chegada desse patrocinio significa malas prontas do Eurico Miranda???
Quem sabe...

Abração DIego.............