sexta-feira, 30 de março de 2012

Misto na corrida pela vaga

Neste sábado, pela 6ª rodada da Taça Rio, o Vasco visita o Macaé, às 16 horas. Na vice-liderança do grupo B, com 8 pontos, o Gigante da Colina enfrenta o bom time da Região dos Lagos em busca de uma vitória que o aproximaria da vaga às semifinais do segundo turno. O técnico Cristóvão Borges mandará a campo um time misto, poupando vários titulares para a partida da próxima terça-feira, contra o Alianza pela Libertadores.

O inesperado empate contra o Resende, no último final de semana, deixou o time cruzmaltino em situação desconfortável na chave. Se antes tínhamos relativa folga na liderança, já perdemos o primeiro posto para o Bangu e assistimos à perigosa aproximação de Fluminense e Volta Redonda.

Por isso, Cristóvão se viu obrigado a escalar mais titulares para a partida de amanhã. Se o plano inicial era de uma equipe totalmente reserva, alguns jogadores titulares acabaram viajando. Fernando Prass, Allan, Nilton, Juninho, Diego Souza e Eder Luís terão a companhia de alguns reservas e jovens na importante partida.

O Alvianil praiano também necessita muito da vitória. Com o artilheiro Josiel em grande forma, o Macaé persegue Botafogo e Flamengo na disputa pelas duas primeiras posições do grupo A. Jogando em casa, virão com tudo em busca de três pontos fundamentais para suas pretensões.

Apesar de não ter o mesmo sabor e motivação da Libertadores, o jogo deste fim de semana também é decisivo. Por isso, todos na torcida para o Vascão e quem puder, visite à maravilhosa Macaé, saboreando ao vivo nossa vitória.

Força Vascão!


Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: