sexta-feira, 23 de março de 2012

Em nome do Mestre Chico Anysio

Neste domingo o Vasco recebe o Resende, às 16 horas em São Januário. Com 7 pontos, na liderança do Grupo B da Taça Rio, o Gigante da Colina vai em busca dos três pontos na luta pela classificação às semifinais do segundo turno. De quebra, o cruzmaltino tem a chance de homenagear um de seus torcedores mais ilustres. Chico Anysio faleceu nesta sexta-feira, aos 80 anos, vítima de parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos. O Clube entrará de luto pela perda do maior humorista da história de nosso país.

Após a emocionante vitória contra o Libertad, é hora de voltarmos as atenções novamente para o Estadual. A derrota no clássico contra o Botafogo diminuiu nossa vantagem na liderança da chave. Com 4 jogos ainda por fazer, sendo três contra pequenos, temos o dever de vencer para não corrermos riscos desnecessários nas rodadas finais.

Para isso, Cristóvão terá à disposição o time titular. Sem a necessidade de poupar para a Libertadores, o treinador usará força máxima contra um dos pequenos de melhor desempenho nesta temporada. Os ídolos Felipe e Juninho foram relacionados, bem como o contestado Diego Souza, na berlinda após seguidas atuações ruins.

A torcida, que comparecerá em peso à Colina, tem a expectativa de uma grande atuação e muitos gols. Não haveria melhor presente para aquele que tanto fez sorrir durante décadas milhões e milhões de brasileiros.

Mesmo debilitado nos últimos meses, Chico não deixou de assistir aos jogos do time de coração e dar demonstrações de sua velha paixão. Amanhã, estará lá de cima a observar a bela casa e a camisa que tantas emoções lhe proporcionou.

Sugiro a cada gol uma homenagem a alguns de seus inúmeros personagens e bordões.

Força Vascão! Obrigado Chico!
Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: