segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Demolidor na área

Neste fim de semana o Vasco apresentou o atacante equatoriano Carlos Tenorio. Aos 32 anos, o Demolidor chega para disputar com Alecsandro vaga no comando de ataque. Com duas Copas do Mundo no currículo e vasta experiência internacional, promete ser peça importante na disputa da Libertadores.

Tenorio vem como mais uma tentativa de pôr fim a anos de atuações irregulares dos centroavantes. Como em 2011 nem Élton nem Alecsandro agradaram 100% à torcida, um nome de maior fama era esperado. Alguém que chegasse como uma certeza de gols. Não é o caso do ex-atleta da LDU.

Segundo palavras do próprio jogador, ele pode atuar tanto dentro quanto fora da área, o que é incomum para um atleta com seu porte avantajado. Tendo atuado por muitos anos no mundo árabe, seu futebol é desconhecido do grande público, mas não do Maestro Felipe, seu companheiro no Al Saad.

Com a confirmação desta contratação, fica faltando apenas um nome para fechar o elenco. Lembrando que a estréia no Estadual é no próximo domingo, em Macaé contra o Americano.

Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Márcio Lima disse...

Olá Diego, sou Márcio Lima, dono do portalinfosite.com, gostaria de saber se te interessa postar no nosso site, com artigos sobre o Vasco.

Se interessar ou quiser saber algo mais sobre o site, entre em contato comigo pelo email: marciolima@portalinfosite.com

Abraço

Anônimo disse...

Diego,

Sou botafoguense..... logo não teria nada a comentar por aqui.
Porem no blog do Snoopy tem alguns comentários seus, e observei que todos eles foram sempre muito educados.
Parabens pelo respeito e incentivo, quem dera que todos os torcedores, fossem adversários apenas durante o jogo.
Embora eu te confesse, que ser moderado com os "framenguista" é dificil.

Um abraço e Slds Botafoguenses.

Patinhas.