sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Parada dura na boa terra

Neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Bahia, às 16 hs em Salvador. Dividindo a liderança com o Corinthians, com 54 pontos, o Gigante da Colina encara uma parada dura em busca do topo isolado da classificação.

Após um início claudicante de competição, o Tricolor da Boa Terra cresceu com a chegada do Papai Joel e vem se afastando da zona de rebaixamento. E se quando a fase é ruim a casa enche, imaginem agora? Pituaçú estará repleto de apaixonados pelo bom Bahêa. A torcida vascaína no Nordeste não fará diferente e já esgotou a carga de ingressos colocada à venda.

Em campo, o time segue a rotina de desfalques. Voltam Felipe e Jumar, mas Renato Silva e Juninho não estarão em campo. Certo é que, a exemplo da partida contra o Atlético-PR, Felipe atuará na lateral esquerda. Pelos treinos da semana, Jumar atuará quase que como um terceiro zagueiro, cobrindo nosso Maestro. Na frente, o time conta com a boa fase do baiano Élton, sedento por marcar gols em seu estado natal.

O Tricolor ainda não perdeu atuando contra equipes cariocas. Repleto de jogadores com passagens por equipes do Rio, tem em Souza seu maior destaque. Carlos Alberto, emprestado pelo Vasco, é desfalque certo, assim como o goleiro reserva Tiago.

Nossos dois maiores rivais pela liderança também jogam fora de casa. Corinthians contra Internacional e Botafogo contra Avaí. Vencendo daremos um grande passo para a liderança e consequentemente para o título.

Lembrando que dos 8 jogos restantes, este é o primeiro de três fora do Rio, 2 serão em São Januário e três clássicos.

Aliás, falando em clássicos, temos que bater o pé e exigir que os jogos contra Botafogo e Flamengo sejam em nosso estádio. É um absurdo visitarmos nossos rivais no estádio onde normalmente mandam seus jogos. #ClassicosEmSJ

Força Vascão!

Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Em pleno Salvador o nosso interino quer reinventar o acarajé… Felipe é meia!

Agora é só para tirar uma casca da mulambada perder de 4 x 0 para Universidade do Chile, tem razão eles são universitários, o técnico Wanderley disse que não existe mais reação para o segundo jogo vão entregar a rapadura de graça.

Vasco Penta, o pacto continua!