sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Batalha nos Pampas

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita neste domingo o Internacional, às 16 horas no Beira Rio. O Gigante da Colina busca se manter na liderança da competição no encontro com a equipe comandada por Dorival Júnior, figura importante na passagem pela Série B.
Faltando onze rodadas para o fim do campeonato, segue o pensamento de que cada jogo é uma decisão em busca da manutenção da liderança até a última rodada. Este é o primeiro de cinco jogos fora do Rio, onde precisamos somar o máximo possível de pontos para manter vivo o sonho do penta.
O Colorado ainda mantém esperanças no campeonato e fará o jogo de sua vida. Qualquer resultado diferente da vitória significa um adeus a qualquer pretensão de título e complica até mesmo uma vaga na Libertadores.
Devido às lesões e convocação, alguns destaques dos dois times não estarão presentes. Dedé, Juninho, Oscar e Leandro Damião farão falta a um grande duelo, que mesmo assim terá jogadores do porte de Felipe, Diego Souza, D Alessandro e Jô.
Para alívio da torcida vascaína, o grande vilão do tropeço contra o Corinthians não estará em campo. Márcio Careca sai para entrada de Jumar, recuperado de lesão. No ataque, Alecsandro entra na vaga de Élton, tentando derrubar a desconfiança da galera sobre os centroavantes.
Após o jogo deste domingo, encararemos o Atlético-PR, também fora do Rio. Se sairmos desta sequência ainda como líderes, teremos dado um grande passo para a conquista tão sonhada.
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a vcs ótimo blog, leio sempre, principalmente a charge...

Quinta é 2x0 vascão...