sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vencer e embalar

Neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Figueirense em Florianópolis. Às 16 horas, o Gigante da Colina entra no gramado do Orlando Scarpelli em busca de mais três pontos, que podem garantir a liderança da competição.
Após a vitória contra o Coritiba na última quinta, a torcida recuperou a confiança perdida depois da derrota para o lanterna América-MG. O retorno de Dedé trouxe de volta a consistência defensiva e o Reizinho Juninho Pernambucano foi peça chave no meio-campo e nas cobranças de falta. Ficou faltando o gol dos atacantes, que ainda não estão no mesmo nível dos outros setores.
Porém a Juninho-dependência mostrada na última partida é o que preocupa para domingo. O ídolo teve a necessidade de viajar para a França por questões particulares e será desfalque certo. Além dele, Renato Silva se recupera do choque na cabeça e cede lugar a Victor Ramos. No meio, Eduardo Costa levou o terceiro amarelo e não terá a oportunidade de atuar em sua terra natal.
Desse modo, Cristóvão terá que montar o quebra cabeça para escalar o time. O mais provável é que Jumar vá para o meio-campo com Julinho ou Márcio Careca assumindo a lateral esquerda. Na vaga de Juninho, Bernardo é o favorito, mantendo assim a força nas faltas e escanteios.
O adversário também tem problemas para montar sua equipe. A sequência de jogos também gerou suspensões e lesões no Figueira. O meia Maicon é desfalque certo, bem como o ótimo atacante Júlio César. O Alvinegro porém deve tentar fazer uso da força de sua casa para seguir na perseguição ao G4, que seria um grande feito neste retorno à Série A.
É hora de mais uma vitória vascaína, embalando e quem sabe assumindo a tão sonhada liderança.
Força Vascão!
Charge:
Beto_Gomes
Por:
Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Publicidade Esportiva disse...

Hj vai ser um jogo dificil, depois dakela sapatada que levamos do Coelho, enfrentar esses times considerados pequenos está mais complicado dos que os grandes, que a responsabilidade de vencer eh dos dois.

Espero que os que entrarem no lugar dos desfalques façam um bom jogo.

Saudações Vascaínas!

Abs