quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vascaínos pelo mundo, muito obrigado!

Em aproximadamente quatro anos de história desse Blog, muitas foram as visitas e mensagens que recebemos de vascaínos no Rio de Janeiro, no Brasil e até mesmo fora dele. Pensando nisso, no início de agosto, colocamos em ação um novo contador de visitas, que além de mostrar 24 horas por dia quantas pessoas estão nos acessando, demonstra sua origem, de que país estão vindo.

E em pouco mais de um mês acompanhando a presença de vocês por aqui, só temos a agradecê-los por prestigiarem esse trabalho que fazemos com todo carinho, por amor ao Vasco e que pelo número de visitas, parece estar agradando a muita gente.

Por isso, decidimos compartilhar com vocês não só o nosso sincero agradecimento, como alguns números desse mês de muito trabalho e muita alegria. Abaixo, seguem algumas informações e saibam que cada passagem de vocês por aqui, comentando ou não, nos enche de orgulho.

Nesses trinta e poucos dias, já foram mais de 5.000 visitas e mais de 6.700 visualizações de páginas. Obviamente o Brasil lidera com cerca de 4.400 visitas. Estados Unidos e Portugal travam uma disputa pela vice-liderança em acessos, com vantagem para os vascaínos da Terra do Tio Sam. Se você nos visita de um desses países, é bom vir mais vezes, para seguir com a honraria de ser o país mais vascaíno fora do Brasil.

Bem mais abaixo temos França, Argentina, Itália, Espanha e Nova Zelândia. Mais abaixo vem a surpresa. Com apenas um ou dois acessos temos países como Japão, Canadá, Guiana, Angola, Suiça, Reino Unido, Rússia, Andorra, Índia, Grécia, México, Bolívia e Finlândia. No total, pelo menos 21 países, alguns bem pequenos ou bem distantes, que já prestigiaram esse trabalho que começou como uma brincadeira.

Aí alguns de vocês devem estar se perguntando: "Visito o blog sempre e vocês não estão citando o meu país. Qual o preconceito?" O contador identifica alguns países como Unknown, ou seja, desconhecido. Não sabemos porque isso acontece, mas imaginamos que vocês devam estar nos visitando de algum planeta estranho. Caso você seja mesmo da Terra, deixe aí um comentário para que possamos conhecer você.

Independentemente de cidade, estado, país, continente ou até de planeta, a todos vocês deixamos nosso sincero agradecimento e contamos com as constantes visitas e também a divulgação, para que o nome do Vasco seja mais conhecido em todos os cantos do Universo.

Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Renê disse...

Parabéns pelo Blog
Lavras MG

Giovani Freire disse...

Parabéns Pelo Blog.
Sou Fã de Carteirinha Estou sempre Visitando.

Giovani Freire
Governador Dix-Sept Rosado - RN

Patrick disse...

Parabéns aê Diego! Sucesso sempre pra vc!

Conselheiro Lafaiete - MG

CB300 Leite disse...

Claudenir Leite, Manaus - Amazonas - Brasil