quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Todos por Ricardo Gomes

Nesta quarta-feira, o Vasco recebe o Ceará, às 18 horas em São Januário. A dois pontos da liderança, o Gigante da Colina busca a vitória que pode colocá-lo no topo da tabela já nesta rodada. Será a primeira partida sob o comando de Cristóvão Borges, que substituirá Ricardo Gomes durante o afastamento do treinador em virtude do AVC do último domingo.

A virada de turno veio para o Vasco com um divisor de águas inédito. Afinal, para o bem ou para o mal, esse time não será o mesmo após o baque sofrido. A incógnita fica por conta de como o grupo reagirá. Ao que tudo indica, o fato trará mais força a todos. As lideranças positivas, como Fernando Prass, Juninho e Felipe, serão fundamentais para que o grupo consiga fazer do problema, força para vencer.

Esse primeiro jogo do returno pode marcar o começo da arrancada tão esperada por toda a torcida. A montagem da tabela colocou jogos menos complicados neste início, com as pedreiras no final. Logo, precisamos somar muitos pontos nos duelos contra Ceará (casa), América-MG (fora), Coritiba (casa), Figueirense (fora), Grêmio e Atlético-Go (casa).

Os desfalques da vez são nas laterais, com a suspensão de Fágner e Jumar e lesão de Julinho. Em seus lugares jogam Allan, na direita e Márcio Careca, na esquerda. No mais, o mesmo time que jogou muito bem contra o Flamengo no domingo, com Eduardo Costa no meio e o agora titular Renato Silva na quarta zaga.

Clube e torcida preparam homenagens para o comandante que já começa a dar sinais de melhora. Hoje cedo foram suspensos os sedativos e Ricardo já começa a fazer movimentos. Segundo os médicos, o quadro segue grave, mas houve uma significativa evolução nas últimas 12 horas.

Como dito exaustivamente desde domingo, é hora de todos os vascaínos se unirem em prol da cura do nosso treinador e do bom andamento do time de futebol. Quem ainda não comprou seu ingresso, corra logo a alguma bilheteria para garantir seu lugar na Colina Histórica.

Força Vascão!

Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Patrick Araújo disse...

Fala aê Diego...

Eh verdade cara, mto tempo q visitamos o blog um do outro e não tinhamos ainda trocado links. Como pode né!? rsrsrsrsrsrs

Coloquei o link do blog no Camarote e na Página Parceiros, pode ir la no Blog conferir.

Abraçossss e hj uma vitória no Ceará de presente pro RG...

Dylan disse...

Boa sorte Ricardo Gomes! Do S.L. Benfica, de Portugal.