sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um dia para a história

Sete de novembro de 2009. Esse dia promete entar para a história de milhões de vascaínos. Às 16 horas, olhos e corações em um só batimento estarão ligados ao que acontece no gramado do Maracanã. 90 minutos de bola rolando e a expectativa de uma festa que promete ser lembrada por todos que viverem esse momento.
Desde o dia daquela infeliz derrota contra o Vitória e o consequente rebaixamento, nenhum amante da Cruz de Malta deixou de pensar nesse dia. Nas melhores vitórias e nas piores derrotas da temporada, em nenhum dia esse pensamento saiu de nossas mentes. Agora, nos vemos à porta da concretização desse momento.
Basta uma vitória. Três pontos que nos recolocarão na condição de time de Primeira Divisão. Grandes, sempre fomos e sempre seremos, seja na série A, B ou C. A sensação é a de que disputamos um campeonato que não é para nós. E de fato não é. Mas uma série de desmandos e problemas nos levaram a essa condição, que estamos enfrentando com dignidade e atitude.
A torcida, que abraçou a causa, lotará o Maracanã mais uma vez. Será com certeza o maior público do Vasco nesta Série B e quem sabe o maior de todas as divisões. Uma grande desta está sendo preparada pelas organizadas, para uma conquista que precisa ser muito comemorada.
Não que quiséssemos estar passando por este momento. Mas a tristeza foi cair. Agora é alegria. Até porque este acesso é mais um passo na reorganização do Clube, para que os resultados voltem a ser dignos da nossa grandeza.
Que amanhã, nossos atletas sejam verdadeiros representantes da imensa torcida que os acompanha. Que vençam o Juventude e alegrem toda uma nação.
Força Vascão! Amanhã é dia de escrever mais um capítulo dessa gloriosa história.
.
Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

É isso ai Diego, esta chegando a hora mermão, eu sei o que voce esta sentindo, o meu dia que vivi isso é 26 de novembro, o seu será 7 de novembro, e a segunda divisão fará parte do passado, mas sabendo que ela serviu de aprendizado para o crescimento e o renascimento glorioso do clube, cara hoje eu estarei torcendo e muito pelo Vasco, quero que se realize hoje mesmo, desejo sorte ao time, que eles tenham paciencia e que a torcida faça uma grande festa, para enfim dizer voltamos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

So tenho uma coisa a dizer: parabens ao Vasco da Gama!!!

Lugar de time grande, na minha opiniao, é na primeira divisão.

Agora o Vasco tem que trabalhar serio e dentro da sua realidade para permanecer na Série A e sempre lá por cima.

Quem sabe ano que vem teremos Flamengo e Vasco disputando titulo do Campeonato Brasileiro... Seria ótimo pro futebol carioca.

*****
/+/HOMENAGEM AO VASCAO DA GAMA/+/

http://futebolmusicaetc.blogspot.com


Abração, Diego!