Todo o cenário está armado! Torcida entusiasmada e que certamente lotará o estádio. Estréia de um grande reforço. Adversário teoricamente mais fraco da competição. Tudo para o Vasco dar uma grande alegria à torcida e chegar ainda mais perto da liderança, por enquanto com o Atlético-GO.
Lembro bem de uma partida nessas condições. Contra o América-RN em 2007, estávamos perto da liderança e jogamos em casa contra o então lanterna. Vencemos suado por 2x0, o que comprova que não existe jogo ganho de véspera. E também não tira a responsabilidade do Vasco?
Lembro bem de uma partida nessas condições. Contra o América-RN em 2007, estávamos perto da liderança e jogamos em casa contra o então lanterna. Vencemos suado por 2x0, o que comprova que não existe jogo ganho de véspera. E também não tira a responsabilidade do Vasco?
Esses jogos costumam ser os mais difíceis. O time acaba tendo um relaxamento natural e corre o risco de ser surpreendido. A melhor forma de usar na prática o discurso de respeito ao adversário é atacando-o a todo instante. E time por time, o Vasco é muito melhor que o Campinense.
No time adversário, admito não conhecer nenhum titular. E olha que eu tento estuda ao máximo os adversários. Mas ser desconhecido não é sinônimo de ser ruim. Porém, a má campanha no Campeonato Paraibano foi um prenúncio do que viria no Brasileiro. Com um baixo investimento, o time é um dos favoritos ao descenso.
Entretanto, toda a teoria cai por terra após o apito inicial do juiz. Nossos adversários jogarão o jogo da vida e o time vascaíno precisa estar atento durante os 90 minutos.
Ofensividade não vai faltar. Alex Teixeira vai atuar como lateral direito e Enrico se juntará a Carlos Alberto na armação. Adriano e Élton formam a dupla de ataque, naquela que vai ser a formação mais ofensiva do time no Brasileiro Série B.
O Vasco vai atuar com: Fernando Prass, Alex Teixeira, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Souza, Enrico e Carlos Alberto; Adriano e Élton. No banco duas atrações: Phillipe Coutinho e o estreante Aloísio Chulapa.
Nossa missão é vencer e torcer pelo tropeço do Atlético-Go frente ao Ceará, em Fortaleza. Segura Dragão, o Gigante já está no retrovisor. Força Vascão!
.
Sds vascaínas a todos!
5 comentários:
Fala Diego! Faz um post aí pro Pedrinho que ele merece. abraços!
Como voce disse todos os ingredientes para uma boa vitoria do Vasco hoje, vou conferir o jogo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Diego, pra mim o aloísio é um baita centroavante. Acho q vai fazer sucesso no Vasco. Abraço!
O Aloísio é um bom jogador e vai dar muito certo no Vasco.
Coitado do Campinense hoje. Vai levar uma cacetada grande.
O Vasco de vcs tá se recuperando em ?
Voltem logo.
Sou rubro - negro,mas sinto falta desse grande clássico no brasileirão.
Somos rivais só dentro de campo.
Um abraço.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)
Postar um comentário