quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que estarás fazendo?

Na hora que começo a escrever este texto, são exatamente 19:04. Hoje foi um dia normal de trabalho e daqui há pouco estarei indo pra casa, assim como milhares de vascaínos. Na TV o de sempre: Noticiários, novelas, reality show, programas religiosos e...futebol. Pois é. Hoje seremos brindados com a final da Copa do Brasil entre Inter e Corinthians.
Dá raiva, muita raiva saber que quem deveria estar lá era o Vasco. Saber que hoje eu podia estar em Porto Alegre ou me dirigindo ao Maracanã. Que hoje o Vasco estaria participando de uma grande decisão, com a oportunidade de levantar uma taça e retornar a disputa da Libertadores.
Tivemos um prejuízo técnico, financeiro e histórico. E o Sr. Gaciba? O que ele estará fazendo hoje? Apitando alguma pelada? Fazendo um churrasco em sua mansão? Ou passeando no shopping e torrando os milhares de reais que ganha por partida? Punição? Nenhuma. O cara admitiu o erro e mesmo assim não é punido. Agora se um jogador se dirige ao árbitro e o chama de 'gente boa' já vai pra súmula e toma-lhe suspensão.
Estou de saco cheio de tudo que vem acontecendo no futebol e especialmente ao Vasco nas últimas partidas. Deixo aqui o protesto e garanto que não estarei vendo o jogo mais tarde sob pena de aumentar minha raiva para níveis incontroláveis.
.
RAPIDINHAS
* E não foi dessa vez que Juninho voltou. Ele preferiu o Al-Gharafa do Catar por dois anos. Com 34 anos, só poderá voltar aos 36, o que sinceramente não é necessário. Boa sorte ao ídolo!
* Falando em ídolo, Edmundo está no nosso time de Showbol e ontem teve atuação sensacional contra o Inter, marcando três gols na vitória por 10x5. Valeu Animal!
* Phillipe Coutinho treinou hoje entre os titulares e pode ter uma chance na sexta. Já que Fernandinho, Magno, Edgar e outros tem chance, porque não dar uma pro moleque.
* Wagner dos Santos Rosa apita o jogo contra o Duque de Caxias. Já o vi atuando em um campeonato que participei e se ele mantiver o nível, não teremos do que reclamar.
* A Penalty está pesquisando a opinião da torcida em sites e blogs para escolher o modelo do novo uniforme. Pelo que tenho visto, vem coisa boa por aí, ainda mais a empresa garantindo que fará um trabalho especial para o Vasco, incluindo camisas sob medida.
.
Sds vascaínas a todos!

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

O estranho é que essa juizada só erra a favor do corinthians. Baita coincidência.
O colorado poderia ter feito um golzinho q fosse. E Álvaro deu a bola de presente no segundo gol. Faltou atenção. Agora só o milagre.
Abraço!

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, os erros acontecem e não tem como voltar atras e esses caras nem punidos são. Era pra ser o Vasco contra o Inter, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Apesar de seus motivos, perdeu um grande jogo de futebol.

Quanto ao Edmundo: mostrou no Showbol o quanto joga bola. Ele é muito bom!