quinta-feira, 18 de junho de 2009

Já vai tarde

Caro amigo vascaíno. Puxe pela memória e lembre das três derrotas do nosso time em toda a temporada. Contra o Americano, 2x0 na estréia do Estadual. Na semifinal da Taça Rio fomos goleados pelo Botafogo por 4x0. E na Série B, com um time reserva perdemos para o Parapor 3x1.
Agora recorde de como saíram os gols de nossos adversários nas partidas. Conseguiram? Agora tentem lembrar um pouquinho da história desses jogos. Pois bem, vamos agora a retrospectiva.
No jogo contra o Americano, o time estava absolutamente desentrosado e em dois contra-ataques perdeu um jogo onde teve mais chances. Contra o Botafogo, tivemos uma atuação abaixo da média, mas um jogador nos fez sentir saudades de nosso zagueiro titular. Ainda foi expulso em uma jogada imbecil. Contra o Paraná, o mesmo jogador conseguiu a proeza de falhar nos três gols do adversário.
O pior é que quando o Vasco o contratou, os sábios da imprensa paulista disseram que seria o melhor zagueiro vascaíno em anos. Quando ele atuou a primeira vez, que havia demorado pra ele ganhar a vaga. PS: Ele nunca foi titular, apenas jogou quando os titulares não puderam atuar.
Enfim, quando se falou em barca, ninguém cogitou o nome dele. Mas eis que hoje ele acerta seu desligamento, voltando pra gélida Ucrânia. Falo de Leonardo, nosso zagueiro que conseguiu vencer a eleição de PIOR jogador do Vasco no ano. E olha que Fernandinho, Enrico, Edgar e Faioli estavam bem na briga.
Coitados dos ucranianos que terão que agüentar essa bomba até 2013. Ou achar alguém que pague por ele. Em sua saída, o ex-camisa 44 do Vasco declarou: “Nunca deixei de trabalhar. Sempre respeitei os demais zagueiros, mas saio decepcionado pela falta de uma seqüência. Desejo sucesso ao Vasco, pois a torcida merece ver o time de volta à Série A do Brasileiro. Porém, preciso pensar no meu futuro"
Obrigado por pensar em nós e pode ter certeza que sem você nosso caminho pra Série A fica muito mais fácil.
.
RAPIDINHAS
* E parece que nossa jóia Phillipe Coutinho vai mesmo estrear nesta sexta. Ontem, na foto tirada do time junto a Dorival, ele estava (veja aqui) e deu pistas do seu posicionamento em campo, trocando com Jéferson. Boa sorte, garoto.
* Paulinho está na Europa pra conseguir seu passaporte italiano. Não podemos deixar esse jovem talento sair tão cedo. Mesmo tendo poucas chances no time, o volante já mostrou qualidade.
* Juninho pediu desculpas a Rodrigo Caetano por não ter vindo para o Vasco. Na boa. Era melhor não ter falado nada.
* Ocorrerá em agosto a festa de 3 anos da GDA. Veja aqui mais informações.
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, tem uns jogadores que não conseguem aproveitar a chance em um grande clube. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Turano disse...

Coe diego... meu chará já vai tarde mesmo... muito ruinzinho...

Torcendo muito pelo Phillipe Coutinho hoje...

Abraço!

Impasse Livre disse...

Leonardo não se adaptopu ao clube, ao time e nem nós a ele, me pareceu fora de forma física e técnica e terá problemas na sua carreira. paulinho ainda não me convenceu nas poucas vezes que o vi jogar, quero ver mais. philippe coutinho vendiodo pelo nefasto, quero ver! vamos saber se ele é tudo isso de que falam...Quanto a guerreiro, parabéns ao Yuri, ao bernardo e os 'capos"! de repente pinto por lá! Já quantopo ao ex-reizinho ele caiu no meu conceito como qualquer aluno cai quando erra! faltou consideração do cara. Desculpas esfarrapadas não me interessam!

Almirante disse...

Esse ae foi tarde mesmo! O jogadorzinho ruim!

Vamo moer o caxias hoje Diego!!!