sexta-feira, 12 de junho de 2009

De fornecedor novo

Enfim saiu o novo fornecedor do Vasco. Após uma disputa que se arrastou durante semanas entre Lotto e Penalty, a segunda foi anunciada oficialmente no site do Clube. O acordo pode gerar ao Clube até R$ 64 milhões em 5 anos. Na coletiva que ocorreu hoje cedo em São Januário, o vice-presidente de Marketing Fábio Fernandes revelou, dentre outras coisas, a construção de uma loja temática dentro de São Januário, próximo a Capela Nossa Senhora das Vitórias.
A obra custará cerca de R$ 1,3 milhão à empresa e terá cerca de 1.000 metros quadrados. A expectativa é de que o local fique próximo até o fim do ano, contando com diversas atrações para a torcida. O lançamento oficial dos novos uniformes ocorrerá apenas no dia 15 de julho, muito provavelmente já com o logo da Eletrobrás.
Vale lembrar que no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o Vasco usou uniforme com características semelhantes aos fabricados pela empresa. Veja as fotos.
Entretanto, no mesmo dia o presidente Roberto Dinamite deu entrevista mantendo o mistério e dando a entender que a Lotto estava mais perto de um acerto.
Pesou na decisão uma dívida de 8 milhões que o Clube tinha com a fornecedora, em virtude de um rompimento unilateral de contrato. O time ainda não usará os novos uniformes na partida de amanhã contra o Guarani. Uniformes provisórios serão usados a partir do jogo contra o Duque de Caxias, dia 20.
.
Ramonzinho pode ser negociado pelo Internacional para o futebol europeu. Segundo as especulações, os valores girariam em torno de 6 milhões de reais. O clube gaúcho prefere não dar detalhes da negociação, mas não desmente e diz que comunicará o Vasco caso acerte algo.
Precisamos agir urgentemente nesse caso. Ele é um jogador jovem e que tem chance de chegar à Seleção. Se investirmos hoje, podemos futuramente ter um retorno muito maior, tanto esportivo quanto financeiro.
O dinheiro obtido com a venda de Morais para o Corinthians poderia perfeitamente ser usado no negócio. Arrisco até a dizer que investir em Ramon é mais vantagem até que em Carlos Alberto.
* PS: Acabo de ler que o Vasco pode dar um 'descontinho' para o Corinthians na compra de Morais. Pelo amor de Deus!!! Chega de ser bonzinho. O preço é de 6 milhões e ponto final. Quer comprar? Paga o combinado. Ou então traz ele de volta e negocia com o Inter-RS, Werder Bremem ou até com o Uzbequistão.
Falando em juventude, três atletas nossos foram convocados para a Seleção sub-20, que fará período de treinamentos visando o Mundial da categoria. Tratam-se de Alex Teixeira e Alan Kardec, crias do Vasco, e Fágner, que chegou esse ano e vem ficando na reserva de Paulo Sérgio. Boa sorte aos nossos jovens e que eles voltem mais maduros para o Clube.
.
Sds vascaínas a todos!

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Enfim um patrocinador de uniformes a altura do Vasco, a Penalti é uma excelente marca. valeu, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

FA disse...

como torcedor Cruzmaltino apaixonado eu gostei da notícia.

O contrato parece mto bom e vai quitar as dívidas do clube para com a marca.

Ao que vi do novo uniforme no site oficial do Vasco ficou muito bom. Se for aquilo mesmo que eu vi, pela primeira vez me deu vontade de comprar a camisa do Vascão por ser bonita, além do que orgulho que é vesti-la.

Pena que nao vao estrear o uniforme já amanha..

Alexandre Massi disse...

Acho que o principal trunfo deste acordo com a Penalty é a loja que será construída em São Januário.

É o que muitos chamam de legado. A peantly um dia sai, mas a loja fica.

Isso trará ainda mais receita para o clube cruzmaltino.

Abraço

www.blogdomassi.blogspot.com
http://twitter.com/alexmassi