quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pra carimbar a vaga

Nesta quarta-feira o Vasco enfrenta a Cabofriense às 19h30 em São Januário. A partida é válida pela 6ª rodada da Taça Guanabara. O Vasco, com 10 pontos, pode garantir a classificação antecipada em caso de vitória, enquanto o time da Região dos Lagos, com 7, precisa do resultado positivo para seguir na briga pela vaga às semifinais.
Na liderança do grupo e embalado pelos bons resultados, o Vasco conta com o apoio da torcida para conseguir mais três pontos e a sonhada classificação. Mesmo com os desfalques de Titi e Alex Teixeira, a expectativa por mais uma boa atuação do time em nada é diminuída. Com 10 pontos, nossa equipe pode alcançar nessa noite os 13, não podendo assim ser ultrapassada por duas ou mais equipes. Para alcançar o êxito, Dorival Jr. escalou o time com dois atacantes de ofício (Pimpão e Elton), formação que tem dado bastante resultado no decorrer das partidas.
Do outro lado não estará nenhuma mosca morta. O bom time da Cabofriense conta com jogadores com passagens por times grandes e outros cedidos pelo parceiro Cruzeiro. O destaque do time é o artilheiro Anselmo Ramon, que já marcou 5 gols neste Estadual. Também fazem parte da equipe o meio-campo Ernane e o goleiro Flávio, ambos com passagens pelo Vasco. O experiente volante Da Silva desfalcará a equipe do técnico Marcos Martins.
Nosso adversário, sonhando com a classificação, virá com formação ousada, usando três atacantes. O feitiço pode virar contra o feiticeiro, já que nos contra-ataques, nossa equipe tem mostrado bastante força. Vale lembrar que na estréia do Estadual, nosso rival desta noite sapecou o Fluminense.
Os ingressos estão à venda durante todo o dia em São Januário. Com os portões sendo abertos às 16:30, quem chegar cedo poderá conferir a preliminar do nosso bom time de Juniores.
* O juiz é da partida é o problemático Índio. Com histórico ruim em jogos do Vasco, vale a pena ficar de olho no homem do apito.
VASCO: 50 - Tiago, 2- Paulo Sérgio, 4 - Fernando, 28 - Vilson e 33 - Ramon; 5 - Amaral, 6 - Nilton, 19 - Carlos Alberto e 10 - Jeferson; 11 - Pimpão e 9 - Elton
Reservas: 1 - Fernando Prass, 13- Fernando Galhardo, 18 - Pedro Vera, 16 - Mateus, 20 - Enrico, 8 -Fernandinho e 29- Faioli.
.
Respondendo aos comentários:
Renata - Dentro só refri. Fora nem água. Creio que quem se exalta no estádio faz com ou sem álcool.
Almirante - O Elton mostrou boa qualidade quando entrou. Terá hoje uma chance de ouro. Sds!
Snoopy - Obrigado!
FC do Cesão - Só se formos a final veremos se será ou não o fim do tabu. Quero ver um show do Psirico em março. rs
Gremista - Paulo Sérgio está bem, principalmente nas bolas paradas. Pior que não poder beber dentro do estádio, é não poder nem do lado de fora. Abraço e sds!
Vinicius - Enrico demorou a ser regularizado só agora está ficando no banco. Ainda não estreou. Que ele entre e mostre valor.
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

snoopy em p/b disse...

louzada,
jogo duro, hein?
mas acredito que o vasco passa.
marquei 2 x 1 no bolão.

sobre a arbitragem, qual não é tendenciosa?
pra uns, tudo. pra outros, nada.
viu o socorro que a C.B.F. (como beneficiar o framengo) deu pra eles? 1,1 milhão pra pagar atrasados...
repito: pra uns, tudo. pra outros, nada.

tem hora que cansa!

abraço

Anônimo disse...

Que bom que o Paulo Sergio esta se dando bem ai no Vasco e vejo ai na escalação que o Amaral tambem esta de titular.
Sorte ao Vasco tambem hoje, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Gerson Sicca disse...

daí diego, blz.
cara, li agora aquela carta de demissão no site do globoesporte. coisa pesada. O q achas disso, q conhece o clube de perto?
Grande abraço!

Vinicius Grissi disse...

Não foi dessa vez. O Vasco ficou apenas no 0 a 0.

Além da análise do jogo no MC, tem um post sobre as denúncias do ex-vice de mkt do Vasco. Participe da discussão. Grande abraço!

Jogo Aberto disse...

o vasco jogou bem, mas terminou no empate.