sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vitória!

Essa é a palavra. Não pode haver outra no vocabulário do vascaíno amanhã. Seja apertada ou de goleada. Com gol chorado ou gol de placa. De virada ou de lavada. Não importa como, mas ela tem que vir. É a hora de deixar todo o pessimismo em casa e partir confiante para São Januário. Quem não acreditar 110% na vitória é melhor nem botar os pés na Colina.
Hoje, andando pela rua, vi diversas demonstrações de amor ao Vasco. Camisas, bandeiras nas janelas e adesivos nos carros aos montes. Nem parece que o time briga pra não cair. Esse é o espírito que todos temos que ter. Vamos vencer e vamos sair da zona de rebaixamento.
O ingresso está barato, só R$ 10,00 arquibancada, e é obrigação de todo vascaíno que more no Rio estar no Caldeirão. Gente que há muito não ia a jogos já me disse que vai. Até o governador do Estado, Sérgio Cabral Filho estará presente.
PS: não faz mais que a obrigação, já que a coisa mais importante do Rio é o Vasco!
O adversário vêm mal na tabela, também brigando na parte de baixo. Sem vitória há vários jogos, vai querer vencer a todo custo. Precisamos ser ofensivos, como no texto à baixo, mas sem descuidar da marcação.
Com a vitória, passaremos o Figueirense e se tudo correr normalmente na rodada, sairemos da zona, pra nunca mais voltar. Sábado é dia de caldeirão lotado, com bandeiras, apitos e tudo mais que o Vasco merece. Milhares de ingressos já foram vendidos e amanhã vou madrugar pra garantir o meu. Não perco esse jogo por nada, até porque o Vasco também não vai perder.
* texto resumido em virtude da imensa falta de tempo. desculpas a todos...
.
Respondendo aos comentários:
Munigalo - Pra proteger a defesa, o Mário Sérgio deve jogar mais nos contra-ataques. Não houve violência nos protestos. Abraço!
Danilo - Vamos vencer e sair da zona. Abração!
Saulo - Vamos ganhar e subir na tabela. até!
Aldevan - A partida de amanhã é fundamental. A situação política atrapalhou muito nesse ano, mas vamos dar a volta por cima. Abraço!
Sobre o FC - Pra cima deles amanhã!
Carlão - temos que ser ousados pra vencer. Sds!
Vinicius - Nâo foram atos de marginais. Não houve violência nem quebra quebra. Protestar em um clube grande é normal, desde que com civilidade. Invadir o campo foi um erro.
.
Sds vascaínas a todos!

8 comentários:

Renan Moura disse...

Koeh Lek!! Tomara que o Vasco não caia para a Segundona! Confiaremos na força do elenco cruzmaltino!!

O Rio de Janeiro deve manter a tradição de quatro times na primeira divisão!!!

www.futebolcarioca2008.blogspot.com

Acessa e escreve lá!
Abs!

Fc do Cesão / Jack disse...

respondendo ao comentario do post anterior ;P

-

como é que fala uma coisa dessa de um papel de parede lindo que nem o meu?
é uma coisa assim imponente sabe...
é perfeito... \o/
;P

bom jogo pra vocês...
e pra mim tb amanhã... ;P
abraço!

Jorge Costa disse...

Não existe mesmo uma outra palavra que não seja VITÓRIA para dar-mos a volta por cima e sair dessa incomoda situação que já é motivo de chacota dos adversários.

Abraços VITORIOSOS

Gerson Sicca disse...

diego, realmente todo vascaíno de coração tem q ir ao jogo. Não é hora de reclamar, e sim de apoiar. É jogo para ganhar de qualquer jeito.Ainda mais a 10 pilas
Abraço

Vinicius Grissi disse...

Acho que hoje o Vasco vence. E se não acontecer, a situação vai ficar muito complicada, pra não dizer impossível.


Sobre a invasão, não pode ser aceita. É um grande problema passar a mão na cabeça destes marginais. Minha opinião sobre o assunto está no Marcação Cerrada. Grande abraço!

Kampelo disse...

Fala amigo, acho q agora sim, a mensagem aparecerá no blog. Acho q esse time é o melhor q o Renato pode armar nesse momento, já q a escalação de Rodrigo Antônio ou Serginho, seria como jogar com um a menos.
Vamos lá VASCÃO, é vencer e embalar!!!

Abração!!!

Unknown disse...

É, Diego, infelizmente o Vasco perdeu...
Não agüento mais vê-lo sendo saco de pancadas no Campeonato.
Torço muito pra que ele não caia, mas sinceramente, acho que não tem mais jeito. Estamos mais na série B que o Corínthians.
Não quero nem comentar sobre o jogo, pq a essa altura pouco importa se o time jogou bem ou mal, o que importa é o resultado.
Estou despedaçada por dentro, mas pensando friamente, ir pra segunda divisão, começar de novo, talvez não seja o fim do mundo...
Pelo menos o meu amor pelo Vasco continuará o mesmo ou ainda maior, seja na primeira, na segunda ou na terceira divisão.
Os vascaínos não podem ter o orgulho besta de repugnar (essa palavra existe?) as outras divisões, até porque nascemos na terceirona, ao contrário de muitos times por aí, que não precisaram lutar, suar a camisa para chegar na "elite" do futebol...
Eu reafirmo que não quero que o Vasco caia, pois seria uma grande baixa no futebol da primeira divisão, além de ser horrível pros seus torcedores e simpatizantes, porém se isso acontecer, temos que ter uma visão mais ampla sobre os fatos, tentar achar um lado bom.
Sei que não é fácil, mas temos que fazer isso pelo Vasco!
Saudações Cruzmaltinas!

Jogo Aberto disse...

a coisa ta feia pro seu Vasco hein diego.

tem que abrir o olho.