quinta-feira, 21 de agosto de 2008

110 anos de Tradição e glórias

PARABÉNS C.R.VASCO DA GAMA PELOS 110 ANOS COMPLETADOS HOJE
PARABÉNS POR SER O CLUBE PIONEIRO EM ACEITAR NEGROS, VIAJANTES, OPERÁRIOS E SER O PRIMEIRO CLUBE A DEFENDER A BANDEIRA CONTRA O RACISMO!
PARABÉNS POR TODA A SUA BELA HISTÓRIA!
Vasco, Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença. Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonado! Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando juntos. Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje. Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta!Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você!
Amo Você Eternamente!
Obrigado pelas inúmeras vezes que eu estava triste, me sentindo só, desanimado e você me devolveu a alegria e colocou inúmeros sorrisos no meu rosto, das vitórias emocionantes como só você proporcionou no futebol mundial como a final da Copa Mercosul de 2000, inesquecível e invejada por todos os clubes de futebol do mundo!
Várias vezes você colocou alegria no meu coração, até de uma forma mais singela mesmo quando assisto a um simples treino dos profissionais em São Januário ou no Vasco-Barra!
Estou com você sempre, na vitória e na derrota, em qualquer lugar que esteja estarei com você ao seu lado até o fim....
Pois amigo é para essas coisas, e o sentimento não pode parar nunca! E eu sou vascaíno e sou bacalhau com muito amor e orgulho!
/+/PARABÉNS/+/ VASCÃO
Vascão ontem, hoje e sempre
Eternamente!
.
Hoje, às 20:30 temos o jogo contra a Portuguesa, adversário direto na luta contra o descenso. O jogo será em Santa Bárbara D' Oeste já que o time paulista perdeu o mando de campo. Um fato interessante será a presença do campeão olímpico César Cielo, que dará o pontapé inicial da partida.
Em relação ao time que goleou o Inter, a única mudança será a saída de Edmundo, que será poupado. em seu lugar entra Marcus Vinícius, pra compor o meio de campo. O Animal ficará no banco, como opção para o decorrer do jogo. Um resultado negativo pode levar o time de volta a zona de rebaixamento. Já uma vitória nos afastará bastante do perigo e será de fundamental importância, já que os próximos três jogos serão exatamente contra os 3 primeiros colocados da competição, Botafogo, Grêmio e Cruzeiro.
.
Respondendo aos comentários:
Morbeck - Parabéns pelo trabalho e o que vc disse está coberto de razão. Essa rivalidade é positiva e deve ficar sempre dentro do gramado, nunca fora dele.
Vinicius - Solução o Pedrinho não é, mas hoje quem é solução? Se mantiver a forma irá ajudar muito o jovem grupo do Vasco. Márcio Careca acho razoável, mas precisamos muito de um lateral canhoto.
Carlão - O Bozzano meteu a mão no Cruzeiro ontem. Sacanagem! Tomara que Pedrinho acerte e venha pra somar, sem lesões. Sds!
Sobre o FC - Obrigado e que vençamos hoje, dando um presente para a torcida.
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

Dieeeegooo, Nunca na vida eu pensei que fosse assistir um jogo do vasco, mas com o Cesão dando o ponta pé inicial, até jogo de botão eu assisto, rs.
Boa Sorte aí!
bjoos!

Pâm Cristina LF* disse...

Oxii 100???
Parabéns
adoreiii o bolo hauhauhuaha
bjss

Gerson Sicca disse...

Parabéns ao Vasco, apesar de ter afundando o timeco do Inter, que só me dá tristeza, hehehe
Abraço

Fernando disse...

110 Anos de gloria, tristesas, alegrias, momentos inesqueciveis, memoraveis, amargos, doces, 110 anos de Vasco da Gama, o clube, o clube de regatas e posteriormente Futebol, um dos clubes mais amados e odiados do mundo, mais amado por sua historia, mais odiado por seus ex dirigentes, um clube que aprendi a amar, e por incrivel que pareça, com um primo flamerdista, isso mesmo, acredite se quiser, aprendi a amar o Vasco com um flamenguista (só por hj vai ser escrito assim)...um Time que me deu muitas tristezas, mas muito, muito muito mais alegrias, no dia do aniversário do meu time (apesar de postar atrasado) só tenho uma coisa a falar, já falei no blog outras vezes, mas vou ter que falar de novo...

OLE OLE OLE
OLE OLE OLE OLÁ
SOU VASCAINO E O SENTIMENTO NÂO PODE PARAR!!!

Te amo Vasco, muito mais que muitas outras coisas mais presentes na minha vida, mas acho que realmente presente tem sido meu amor por vc.

Só isso a dizer, TE AMO !!!
Abraços Vascainos, com lagrimas nos olhos!!!

Point de Encontro de Vascaínos Apaixonados disse...

***AMOR***.

""VASCÃO""

PODE O SOL DISABAR""EU SÓ SEI TE AMAR.

PODE A TERRA TREMER""EU SÓ SEI TE AMAR.

VASCO"ENQUANTO A LUA BRILHAR E O SOL APARECER,O MEU CORAÇÃO SERÁ SÓ DE VC.

******EU SÓ SEI TE AMARRRRRRRRRR******

MEU LINDO E AMADO VASCO,A ÚNICA COISA Q SEI AGORA É Q NUNCA VOU ABRIR MÃOS DOS MEUS SONHOS, DE UM DIA VÊ-LO NOVAMENTE NO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.

SE EU DEIXAR Q ELES SE VÃO,Q MORRAM,VOU FICAR COMO UMA GAIVOTA DE ASA QUEBRADA SEM PODER VOAR.A ÚNICA COISA Q QUERO AGORA E POSSO FAZER É AMAR VC VASCÃO.

VASCO"" ESTOU FAZENDO DE MIM UMA SONHADORA,ESTOU FAZENDO DE MINHA SAUDADE UM CANTO BONITO,E FIZ DE VC UM GRANDE AMOR"".

""AMO MUITO ESTE VASCO DA GAMA Q VC É**

O SENTIMENTO Ñ PARA

Point de Encontro de Vascaínos Apaixonados disse...

***MEU LINDO""E AMADO VASCÃOOOOO***VC DEU UMA FLECHADA EM MEU CORAÇÃO***

VASCO NESTE MOMENTO,PENSO EM VC

E ENTÃO,QUISERA ME TRASFORMAR EM VENTO

E ASSIM FOSSE CHEGARIA AGORA,COMO BRISA FRESCA EM SÃO JANU.

MAS Ñ SOU VENTO........

AGORA SOU SÓ PENSAMENTO.........

E ESTOU PENSANDO EM VC........

AGORA NESTE MOMENTO...........

EM PENSAMENTO.......... NO VENTO...........

A SUPREMA LIBERDADE DA VIDA É?

DEIXAR SER POSSUÍDO PELO SENTIMENTO DE ***AMOR***.

""VASCÃO""