sábado, 10 de maio de 2008

O início de uma longa caminhada

Amanhã, às 16hs o Vasco faz sua estréia no Campeonato Brasileiro contra o Internacional. Será o primeiro de um total de 38 jogos pela competição. E logo de cara enfrentaremos o time que considero o melhor do Brasil, ainda por cima na sua casa.
O Inter deve entrar com um time misto, o que é positivo para nós, bem como nosso bom histórico recente contra os gaúchos no Beira-Rio.
Para essa partida o time será quase o mesmo que goleou o Corinthians-AL pela Copa do Brasil. Edmundo será poupado e dará vaga a Alan Kardec e Vilson cederá sua posição a Rodrigo Antônio. Sendo assim teremos a dupla de ataque responsável pela vitória do ano passado, Leandro Amaral e Kardec.
A partida terá transmissão ao vivo para o Rio e servirá para termos uma boa idéia de até onde o time pode chegar na competição. Por isso, todos ligados para assistir à primeira das 38 decisões que teremos nesse Brasileiro.
Segundo os analistas, o Vasco brigará para não cair esse ano. O que acham? Eles estão certos ou mais uma vez estão falando bobagem?
.
Respondendo aos comentários:
Carlão - Também esperamos, amigo. Abração!
Jorge - Se viesse podia só jogar contra o Flamengo. rsrs. Abraço!
Diogo - Sabia que você tinha alguma coisa de bom, dentro de ti corre sangue vascaíno...rs. Abraço!
Danilo - Tá com dinheiro o SPFC, hein. Palpites enviados por e-mail. Abraço!
Aflavis - Quem segura nosso ataque? Ninguém. Vasco rumo ao penta!
Saopaulina - Bom fds tbm, menina. Bjaum!
Aline - Noite perfeita mesmo. Melhor impossível. Sobre o mercenário assino embaixo. Quarta não gritei e não gritarei nunca. Disse tudo...rs. Bjs e sds!
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Louzada, eu me considero quase um analista de futebol e fiz uma analise mais animadora do Vasco.

Acho que será um belo jogo e já reservei meu lugar no sofá aqui de casa.

E Antonio Lopes tem que tomar cuidado com a tática de sair nos contra-ataques, porque o time de Abel tem como marca, nessa temporada, de sufocar o adversário logo no inicio do jogo. Se passar dos 30 do primeiro tempo e o Inter não tiver feito gol, aí os vascainos podem começar a se animar.

Abs..............

Bruno Muniz disse...

E ai diego,
Vai ser um jogo duro, mas o Vasco tem tudo para sair com um bom resultado. Não sou analista, mas acho que o Vasco vai brigar por uma vaga na Sul-americana. Fiquei sabendo que meu galo está contratando o lateral Calixto revelado pelo Bahia e quem está no Vasco. Eu não conheço ele, você conhece? É um bom jogador?
Abraço

Jorge Costa disse...

Diego
Lá no sul não vai ter moleza mesmo com a ameaça de um time misto e o bom retrospecto nos últimos jogos. Fôrça a Edmundo e companhia rumo a uma boa campanha no brasileiro.
ABRAÇOS VASCAÍNOS

Gerson Sicca disse...

Diego, acho que o jogo de amanhã não é parâmetro para avaliações. O Inter entrará com reservas e uma garotada, além do Sorondo, que está parado a 7 meses e fará seu primeiro jogo no retorno. Mesmo que o Vasco ganhe, o que é provável inclusive, não se deve considerar isso um elemento relevante para qualquer análise. O mesmo pode-se dizer do Grêmio: ganhar do São Paulo não significa q o time tem bala pra ser campeão.
Abraço

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Não será nem time misto. Será um time formado inteiramente por reservas. Alguns, reservas dos reservas. A atração do jogo é a volta do zagueiro uruguaio Gonzalo Sorondo, depois de longo tempo parado por lesão no joelho. Perfeito no jogo aéreo e muito seguro embaixo, Sorondo, além de Iarley, é a experiência a esse time de jovens. Teste de fogo ao time do Inter, que é considerado um dos melhores elencos do País.

Unknown disse...

É, desta vez o Vasco começou o Brasileirão com o pé esquerdo... Não pude acompanhar toda a partida, só alguns lances, então não posso falar nada sobre o jogo.
Mas ao contrário desses "analistas", eu vejo um futuro mais feliz para o Vasco! Acho que lutaremos por uma vaga na Sul-americana e com um pouco de sorte (e uma zaga decente) até por uma vaga na Libertadores! Isso se não tivermos assegurado essa vaga pela Copa do Brasil (estou muito otimista).
Fiquei um pouco triste com o resultado, mas o campeonato está só começando, tem muita água pra rolar ainda, e eu confio no meu time!
Saudações Cruzmaltinas!