quarta-feira, 7 de maio de 2008

O caldeirão vai ferver!

Daqui há pouco o Vasco entrará em campo contra o Corinthians-AL pelas quartas-de final da Copa do Brasil. Como o segundo jogo será na casa do adversário, o time precisa fazer um bom resultado nessa primeira partida. Consciente da importância do jogo, a torcida se mobilizou e a tendência é que São Januário esteja lotado nessa noite. Muitos amigos vascaínos que não tem o hábito de ir aos jogos já compraram ingresso para o decisivo duelo.
O time entra em campo com a formação considerada titular por Antônio Lopes. Leandro Amaral e Edmundo formam um ataque de respeito e vão ser municiados a todo instante por Morais e pelos alas Wagner Diniz e Madson. O jogo também marca o reencontro de Leandro com a torcida vascaína após a briga entre o clube e o Fluminense por seus serviços. A expectativa é de que a torcida o apóie, mas isso também dependerá muito de seu desempenho dentro de campo.
O time adversário faz campanha surpreendente na competição e já eliminou Atlético-PR e Juventude. Como nomes mais conhecidos estão o zagueiro Wilson (ex-Inter) e o meia Nélio (ex-Flamengo [não é o velho não, é o loirinho]). Um velho conhecido nosso também está lá, que é o lateral Victor Boleta, que suspenso, não joga hoje. O atacante Reinaldo Alagoano tem tido bom desempenho na competição e também merece atenção.
Creio que jogando seu futebol de sempre, o Vasco ganha por uma boa vantagem. Antônio Lopes é um cara experiente e não costuma dar mole para zebras. Com o nosso apoio nas arquibancadas, ficará difícil para os bravos alagoanos resisitirem ao Gigante da Colina.
Mais do que nunca, São Januário vai ser um Caldeirão.
Vou torcer para o Vasco ser campeão
São Januário, meu caldeirão
.
Galera, os posts essa semana e na próxima devem ser mais curtos. O trabalho está me consumindo e está bem difícil de conseguir tempo para esse prazeroso hobby. O comentário do jogo pretendo colocar no ar ainda essa noite, o que é um desejo, não uma promessa. Desculpa aqueles que visitam o Sou-vascaino frequentemente, mas farei o possível para não deixar o blog desatualizado.
.
Respondendo aos comentários:
Jorge - Está mais do que na hora então de visitar São Januário novamente, amigo. Espero vê-lo em breve lá. abraços!
Vinicius - Jogaço do showbol. Emocionante!
Munigalo - Como você mesmo frisou, acho que em estádios como o Mineirão e o Maracanã, o contato é mais distante. Visite a cidade do Galo, tenho certeza que sera um prazer grande. Abraco!
Snoopy - Contatos enviados e vida que segue na Copa do Brasil.
Arthur - Bom e pouco. Foi maravilhoso!!!
Fernando - Espero ve-lo na final a Copa do Brasil na Colina. Se Deus quiser estaremos la. Me add no orkut, so procurar pelo meu nome. Abraco amigo!
.
Sds vascainas a todos!

6 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Grande Diego como tu já deves saber sou rubro negro, mas nesta peleja de mais tarde aposto no Vasco sem duvidas. Grande Abraço e espero sua visita no Pitacos, o blog indicou o seu!

Ruy Moura disse...

Gosto desse blogue, amigo. Sou lisboeta e português, vivo em Lisboa, sou apaixonado pelo Botafogo (família toda vascaína.. rsrsrs..).

O seu blogue é dos que eu gosto: sem palhaçada nem ofensas aos adversários (rivais, como você diz...). Gostei espcialmente da entrada: o presente de Deus ao mundo... rsrsrs... até me apetecia fazer um plágio e botar no meu blogue... rsrsrs...

Gostava de fazer parceria com o seu blogue. O meu é:
http://mundobotafogo.blogspot.com

Diga-me alguma coisa e...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Unknown disse...

É hoje! O Vasco tem que garantir sua vaga HOJE! Não existe outro jogo! Tem que entrar em campo com essa idéia na cabeça!
CB, aí vamos nós!
Saudações Cruzmaltinas!
Boa Sorte, Vascão!!!

Gerson Sicca disse...

O Vasco já está na semifinal. Parabéns. Já o Inter terá uma tarefa bem mais complicada. Jogar em Recife não é fácil.
Abraço

Amadores Futebol Clube disse...

bom retorno do Leandro, não foi? sinto que ele e o edmundo vão dar trabalho aos zagueiros nesse brasileiro.

beijos
e parabéns pela ótima vitória

Fernando disse...

E ai Diegão...

Cara primeiro, não te achei no Orkut...risos,,,

Segundo...O Caldeirao Ferveu meeeeeeesmo...o Vasco jogou muito... o Edmundo como sempre, a cada gol dele me emociono vendo ele bater no peito e beijar a Cruz de Malta... O Mercenario Amaral tmb jogou muito bem...o jogo em si naum vi porque minha antena ta cortada...risos...(falta de pagto) e infelizmente tive que ouvir pelo radinho com meu pai...

agora o melhor da noite foi ver o flamerda ter sido desclassificado.... juro pra vc que tinha certeza, assim como a massa "burro-negra" que o flamerda ia pelo menos golear o America, mas como já dizia um amigo meu... "Jogo é jogado e lambari é pescado!"
Tudo muito bom, tudo muito bem, festinha pro Joel (admiro muito ele, mesmo sendo ex do flamerda) mas festa a parte o America foi pra fazer o que precisava, jogar e jogar bem, o flamerda ficou nessa de ja ganhamos, ja ganhamos e como aquela besta quadrada do Noronha falou ontem, mais uma vez a soberba foi derrotada... cara, eu estava durmindo com a tv ligada no jogo do são paulo e nacional quando ouvi beeem ao fundo, (tipo quando vc esta em transição de sono para acordado) o cara da globo falando "E COM ESSE RESULTADO QUEM ESTÁ FORA É O flamerda"... ai eu acordei de vez e pensei "Meu Deus será um sonho"... e pra minha felicidade não era, acabou o jogo ainda corri na sala de casa e vi a saida do bruno e do obina o bruno chorando e o bobina bravinho...hauhauaha trinquei de dar risada, dava pulos de alegria em casa...acordei meu pai e falei pra ele, acordei meu irmão e falei pra ele (em casa graças a Deus somos todos Vascainos, ta certo que o mais doente sou eu né..risos) e ainda deu tempo de ver também o reporter da globo dizendo "É Luiz (Roberto)hoje ninguém quer falar nada não" ...hauhaahau

e em homenagem a musica que fizeram ano passado, este ano fiz uma pra eles...

"Chora flamerdista, o sonho acaboooou,
Chora Chora agora, porque o America te eliminoooou"

abraços e espero para ler os seus comentários sobre as duas maravilhosas partidas de ontem !!!

ps: me procura no orkut
fernandospider2006@gmail.com
ou é só colocar
fernando cruzeiro (minha cidade se chama cruzeiro), feito isso vc verá um Escudo do vasco, esse sou eu, "fernando spider CRVG FJV"
Até...