terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais caldeirão do que nunca

Em apenas um dia de vendas, ingressos quase esgotados. Essa é a torcida do Vasco, que nessa segunda feira lotou todos os pontos de venda e mostrou o quanto está otimista para a partida decisiva de amanhã, contra o Sport no caldeirão de São Januário. Quem não estiver disposto a perder dinheiro pra cambista é melhor nem aparecer no estádio amanhã, porque nas bilheterias não vai conseguir nada.
Mesmo após a derrota de semana passada, a torcida manteve o otimismo e confia na fama do Vasco de "Time da Virada" para que alcancemos a final da Copa do Brasil 2008. A grande procura por ingressos pegou até mesmo a diretoria de surpresa. Filas quilométricas se formaram em São Januário, Calabouço, Sede da Lagoa e Vasco Barra. Em alguns pontos, os ingressos acabaram e novas cargas foram enviadas. Hoje em São Januário só havia ingresso de inteira e para sócios.
Tudo está sendo preparado para que o clima de caldeirão tome ainda mais conta de São Januário na noite de amanhã. Até mesmo a mudança de local da torcida visitante foi positiva, já que agora eles ficarão encurralados entre as sociais e as arquibancadas e dificilmente serão ouvidos pelos jogadores em campo.
As torcidas organizadas estão preparando uma festa como nunca vista em São Januário. Segundo alguns membros, mais de 7 mil tipos de fogos de artifícios serão usados e a famosa cascata é prometida em todo anel do estádio, até mesmo nas sociais. Mais de 5 mil apitos serão distribúidos, além de 2 bandeirões, 12 mil bobinas e 25 mil balões brancos.
Com certeza a torcida vai fazer sua parte. Se tivessem 80 mil ingressos à venda, todos seriam vendidos. Pessoas de todo o estado do Rio e até de outros estados virão ao Rio só para apoiar o Vasco nesse decisivo duelo. Estou meio sem voz depois do jogo de domingo, mas já estou fazendo gargarejo para estar com o gogó afinado para amanhã. Nada pode atrapalhar e horas antes do jogo o estádio já deve estar tomado pela torcida.
Os jogadores durante toda a semana falaram nas entrevistas que o apoio da torcida seria importante e com certeza esse apoio não vai faltar em nenhum momento do jogo. Aqueles que não conseguiram ingresso, tenho certeza que estarão com as TVs e radinhos sintonizados, para acompanhar mais uma histórica virada do Gigante da Colina.
A festa será histórica e tenho certeza que nossa classificação também. Com esse apoio das arquibancadas, até Luizão e Jorge Luiz vão aprender a jogar bola, Alex Teixeira vai ter raça, Leandro Amaral vai suar sangue e etc. Mostraremos que torcida ganha jogo sim e cantaremos o tempo todo, mostrando que temos o primeiro e ÚNICO CALDEIRÃO do Brasil.
A torcida do Sport ficou calada o jogo todo lá no Recife e perdeu a chance de empurrar o seu time para uma goleada. Verão que 2x0 foi pouco e que aqui vai ter churrasco de leão no caldeirão de São Januário.
Não consigo pensar em outra coisa. Me arrepio só de pensar na hora do jogo, tamanha a ansiedade. Vi um pouco do treino hoje de manhã e imaginei aquelas arquibancadas tomadas amanhã com vascaínos por todos os lados. Vascaínos esses que serão presenteados com gols e uma noite para nunca mais esquecerem.
.
Respondendo aos comentários:
Regi - 40 mil nunca mais. Com o crescimento das organizadas, bandeiras, faixas e etc seria inviável. 30 mil andou dando em alguns jogos no ano passado e amanhã o público deve beirar isso também. Alguns ingressos são dados às organizadas e creio que mais de 20 mil tenham sido postos à venda.
Gerson - Pensamento positivo e o que nao vai faltar.
Jorge - vai ter muito mais que 20.000 amanha pode acreditar. Abraco!
Vinicius - Olha no video da Globo que mostra bem que o Victor sequer encosta no Fabio na hora que ele se joga para tras. Chega a ser ridiculo. Alem disso, houveram as milhoes de faltas criminosas, que o arbitro nao puniu como devia. Vai ser duro, mas vamos passar
Leonardo - rsrsrs. To errado? Abraco!
.
Sds vascainas a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, a festa vai ser linda em São Janú mesmo!!! Pena que eu não vou... =(
Também não tenho Sportv 2, mas vou arranjar um jeito de assistir a esse jogo, senão não me chamo Aline!
Com esse incentivo, tenho certeza que o time não vai desafinar!!!
É CLASSIFICAÇÃO NA CERTA!!!!
Eles tão pensando o quê? São Janú não é aquela panelinha de pressão velha e desregulada lá da Ilha do Retiro, não! ISSO AQUI É CALDEIRÃO, rapá!!!
Fervendo, entornando!
Hahahahahahahahahahahaha!!!

SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!!!

Zêro Blue disse...

Será um grande jogo, espero que poder ver. Esse tipo de jogo é ótimo de se ver, porque o nosso time não estando envolvido conseguimos ver e apreciar....


Sorte pra vc Diegão, que vença o melhor.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

diego, mandei o email pra vc lá!!!
abraço

Vinicius Grissi disse...

Há algum tempo o Vasco andava sumido das grandes decisões. E é bom vê-lo de volta.

Vai ser um grande jogo, sem dúvida. Eu apostei no Vasco, lá no Marcação Cerrada. Que seu time não me decepcione...

Jorge Costa disse...

Acabou agora o 1º tempo e o vasco está empatando em 0 x 0 e é um péssimo resultado.Vamos com tudo no 2ºtempo para conseguir a classificação.
Abraços