sábado, 3 de maio de 2008

Ensaio promissor

Hoje a tarde o Vasco goleou o Estácio de Sá em jogo treino por 5x0. Na primeira etapa, atuaram os titulares que venceram por 3x0, gols de Edmundo (2) e Leandro Amaral. No segundo tempo, com um time só de reservas o Vasco fez mais dois gols em belas cobranças de falta, com Mateus e Ernane.
Estive em São Januário e o que vi muito me agradou. O time criou muitas jogadas e Madson infernizou o time adversário com muita habilidade e velocidade pela esquerda, bem como Wagner Diniz na direita. Morais e Leandro Amaral se movimentaram bastante abrindo espaço para os avanços dos alas e o placar no primeiro tempo poderia ter sido ainda maior se o time apertasse o ritmo. Veja os 5 gols da partida aqui.
Rodrigo Antônio e Jorge Luiz se revesaram nas subidas ao ataque, o primeiro indo pela direita e o segundo pela esquerda. Quando um subia o outro ficava e em momento algum o time careceu de proteção defensiva, com Tiago sendo incomodado apenas em chutes de longe.Na segunda etapa, o time reserva, menos entrosado, criou poucas jogadas de perigo, mas acabou marcando duas vezes em dois golaços de falta de Mateus e Ernane. Abubakar entrou no finalzinho e mostrou velocidade e habilidade. Pablo foi bem com ala direita, bem como os jovens Víctor e Bruno Recife na defesa. Mateus e Souza comporam muito bem o meio de campo e se mostraram capazes de desempenhar bom papel quando solicitados.
Como prometido, não foram poucas as fotos tiradas na Colina e vou colocar aqui algumas delas dessa agradável tarde que me deixou ainda mais confiante no que vem pela frente em 2008.
Aguarde torcida vascaína, esse time ainda vai nos dar muitas alegrias esse ano.
As personagens das fotos, além desse que vos escreve, são minha namorada e minha irmã que me fizeram companhia nesse maravilhoso sábado. Após o treino, ainda rolou um joguinho de basquete da molecada, onde o Vasco infelizmente perdeu, mas deu pra zoar bastante.
Pablo e Roberto merecem o trofèu simpatia do dia. Muito solicítos e educados com os fãs, tiraram muitas fotos e deram autógrafos sem reclamar. Parabéns!
.
Respondendo aos comentários:
Fernando - Show dos argentinos e a mulambada só nos faz rir. Temos tudo para detonar o Corinthians quarta e dar mais um passo rumo ao título, quebrando de vez esse estigma de sair para pequenos. Abraço!
Aline - Madson deu show no jogo-treino e o Pablo atuou um pouco na ala direita e um pouco de volante se saindo bem nos dois. Grande jogador. A zaga hoje não assustou, vamos ver quarta. Sds!
Gerson - Deus te ouça e pelo visto vamos nos cruzar nas semifinais. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Jorge Costa disse...

Amigo Diego
Boa tarde em São Januário com a goleada contra o Estácio de Sá e as fotos da namorada e irmã.
O Vasco precisa de muito refôrco para pretender lutar pelo o Título Brasileiro senão vai se mais um apenas coadjuvante lutando para não ser rebaixado.
Abraços vascaínos
Jorge Costa

confionomengao disse...

Opa Diego!
O time do Vasco apesar de não ter muitas estrelas o time é bom. O técnico, Antônio Lopes, é um ótimo treinador e sabe armar o time e passar segurança ao jogadores, um time assim só pode crescer.

Eu espero que não haha! Mas enfim...

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Leo Fernandes disse...

Dois belíssimos gols de falta, que porrada do Matheus...o time está evoluindo... com Lopes, podemos almeja alguma coisa esse ano e título em 2009
Valeu!

Unknown disse...

Que ótima notícia! Estava precisando mesmo de boas notícias nesse domingo. Ficaram ótimas as fotos! Sua irmã é muito fofa! Ela e sua namorada são vascaínas também?
Que bom que o Mádson está se entrosando com o grupo! E temos um coringa, pois o Pablo já provou que é "pau pra toda obra"!!!
Hahahahahahahahahahahahaha
Saudações Cruzmaltinas!
P.S.: Não quero falar sobre o campeonato carioca.........

Ricardo Oliveira disse...

Olá, Diego.
Você comentou lá no meu blog do Bonsucesso: www.fanaticospelocesso.blogspot.com

Queria agradece o seu comentário.
Você deve ter acessado o Blog através do Só súmulas, que é o Blog do meu tio "Jorge Costa".

Tenho também o blog do futebol carioca 2008 www.futebolcarioca2008.blogspot.com

Vou colocar o teu blog nos meus favoritos. Abraços.

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Bah, que legal que o Abu jogou. Confiava no seu futebol, aqui no Inter. Rápido, habilidoso e com chute forte. Foi campeão brasileiro sub-20 e jogou (acho que) uma partida nos profissionais, marcando um gol. É uma pena que não tenha sido mais bem aproveitado. Tomara que tenha sucesso no Vasco.