terça-feira, 13 de maio de 2008

Clássicos contra flu e bota serão no Caldeirão

Ao que tudo indica, os jogos contra os tradicionais rivais Botafogo e Fluminense serão realizados em São Januário, quando o Vasco tiver o mando de campo. A direção do Clube já está tomando as devidas previdências para facilitar o acesso e o estacionamento na área do estádio, já que esses costumam ser os grandes problemas em dias de jogos com grande público.
O assessor da presidência, Ricardo Vasconcelos, afirmou que já entrou em contato com a CET-RIO, Guarda Municipal e as grandes empresas de transporte para que os torcedores não estacionem seus carros nas ruas de acesso ao estádio, além de disponibilizar integração das linhas de ônibus com trens e metrô (já em utilização).
O único clássico que não será disputado em São Januário será contra o flamengo. Felizmente, já que todas as vezes que esses mulambos foram no nosso monumental estádio, destruíram e depredaram, mostrando o comportamento típico desses marginais (parte da torcida), que além de mal educados são invejosos. Fiquem mesmo bem longe da Colina, vermes!
Por sua vez o Botafogo também mandará seus clássicos no Engenhão, fazendo depois de anos, justiça àqueles que tem estádio, já que os times sem patrimônio acabam sendo beneficiados atuando no Maracanã, onde jogam sempre e estão mais habituados.
.
Observem bem a manchete ao lado. Ela foi veiculada no Jornal dos Sports. Além de visivelmente provocativa, ela contém erros claríssimos de português. Seus imbecis do jornal rosinha, apáticos tem acento. Reagir é com G e não com J. E onde está a concordância verbal no perde? Se são os jogadores, o correto seria perdem.
Que a imprensa carioca é rubro-negra a gente já sabe, mas agora bem que podíamos passar a chamá-los de imprensa burro-negra.
.
O Vasco contratou o lateral esquerdo Valmir, do Palmeiras. O veloz jogador foi apontado por Edmundo como um Wagner Diniz canhoto. Será? Enquanto isso Calisto vai embora sem deixar saudades...
Landu deve estar se apresentando ainda essa semana, sendo assim o penúltimo reforço para o Brasileiro, já que a diretoria ainda visa a contratação de um zagueiro experiente para organizar a defesa. Possivelmente será um argentino. Só não demora muito...
* Ediglê (ex-Inter) foi oferecido e será avaliado pela comissão técnica.
.
Sobre o duelo de amanhã contra o Corinthians-AL, só serão vendidos 3 mil ingressos e boa parte do público deve ser de vascaínos, já que o adversário não tem grande torcida. As dimensões pequenas do gramado devem proporcionar um jogo corrido e com muitos gols.
Jean e Eduardo Luiz ficaram no Rio se tratando de lesões e desfalcarão o Gigante da Colina nesse importante duelo. Luizão será titular no lugar de Eduardo.
.
Respondendo aos comentários:
Gerson - Não creio que seja para alerta vermelho, mas a atuação foi ruim sim. O gol aos 2 minutos matou o time e os reservas do Inter são bons. Abraço!
Diogo - Que praga a sua, hein. Não bota mais nossa camisa...Edmundo foi poupado. Sds!
Vinicius - Se foi o pior jogo da rodada não sei, mas foi bem ruinzinho, assim como outros que pude assistir.
Carlão - Individualmente só nos vejo abaixo do Fluminense. Só um momento ruim, já que ainda teremos muitas alegrias esse ano. Sds!
Felipe - Diniz foi realmente mal e os meninos mostraram valor mais uma vez. Blog adicionado. Abraços!
Leonardo - O Diniz não joga bem fora de São Januário. Jean não tava no banco (machucado) e o Lopes abusou da cautela, desnecessariamente.
Klaus - Deus te ouça, amigo. Cabañas não tem, mas tem o bom Reinaldo Alagoano. Abraço!
Jorge - Não estou tão pessimista, mas precisamos mesmo de reforços pra brigar lá em cima. Com esse time acho que só vaga na Sul-Americana. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

espero que o vasco ganhe esse jogo la em alagoas, até para recuperar a confiança!!!
ess valmir é realmente mto rápido, vamos ver se encaixa no esquema do vasco!!!
clássicos em são janu, vai ser mto bom, pois claramente o vasco joga melhor em casa!!!

vou add seu blog la no meu tambem!!
abraço diego!!

snoopy em p/b disse...

ahuahauhauhauhauhauhauha
isso mostra a qualidade da nossa imprensa burro-negra.
sensacional seu post!

dia 25, já estarei aí para ver fogão e vasco. pelo visto, no engenhão.
poderá ser uma boa oportunidade para nos conhecermos.
mantenha o celular ligado que te ligo.

tem toda razão: quem tem, tem e que use.


abração, louzada!

Jorge Costa disse...

Vai ser ótimo se tiver alguns clássicos em são Januário e aí o acaldeirão vai mesmo ferver.
Todos sabem que grande parte da imprensa agem com parcilidade sobretudo em relação ao urubu, enaltecendo os seus feitos e dando pouco destaque os outros clubes e isto é uma vergonha.
Abraços

Vinicius Grissi disse...

Essa foi digna do apelido imprensa "burro-negra", com certeza. Vexatório!

Agora, uma dica: corram do tal Ediglê. Isso aí não presta nem para o banco de reservas...

Gerson Sicca disse...

Reajir. AHAHAHA
Qto ao Ediglê, sei não. Ele quebrava o galho no Inter pq jogava junto com excelentes jogadores. MAs não é jogador pra arrumar uma defesa.
O Edmundo joga hoje? Deveria ser poupado. Ele é fundamental para o restante da Copa do Brasil.
Abraço