terça-feira, 8 de abril de 2008

De roupa nova

Hoje pela manhã, a Reebok apresentou na Sede Náutica da Lagoa, a coleção 2008 do Vasco. Segundo o fornecedor, a grande novidade está no uso de um novo e exclusivo tecido, que garante alta performance no processo de evaporação da transpiração.
Em comemoração aos 110 anos do Vasco, a faixa diagonal ganhou o contorno da cor prata. Ainda de acordo com o fornecedor, as mangas serão mais juntas ao corpo, devido ao elastano. A camisa branca tem detalhes em preto na frente e nas costas, bem como a camisa preta possui detalhes em branco.
Também foram apresentados os uniformes de treino (nas cores preto e laranja), de goleiro, agasalhos, a linha feminina, infantil e de passeio.
Abaixo algumas fotos:
Gostaram? Façam como eu e separem suas economias porque fica até difícil escolher um só.
Ah. a estréia do novo uniforme será no sábado contra o Fluminense e espero que com vitória.
.
Respondendo aos comentários:
Munigalo - Menos pior foi engraçado. Nossas torcidas são amigas, então torça ai pra gente. Abraço!
Arthur - O Fusca fez bonito e espero que agora seja a vez do Vasco arrebentar,.
Aline - Do nosso time só o Vinícius teria vaga no Vasco, na lateral esquerda. AK fez um gol esquisito, mas fez e pro centroavante isso que importa. O Souza tá merecendo a vaga e o Jorge Luiz tá especialista em fazer gols de cabeça nos clássicos. O desfalque do Washington será ruim pro flu, mas esse Alan parece ser bom de bola. Sds!
Klaus - Sou o goleiro do Fusca e temos pego um tempo cada, eu e meu companheiro Bruno. Jogo agora só dia 27 e colocarei aqui o resultado. Até lá poderei acompanhar o Vasco sem problemas. Abraço!
Massi - No society, placares assim são normais, mas nossa defesa precisa melhorar mesmo. O time tá muito ofensivo, às vezes nenhum dos 6 da linha segura na zaga. Se o Kardec jogasse no nosso time faria mais de 10 por jogo. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindos! Eu quero o agasalho e a calça que a moça tá usando! Pô, ia tirar a maior onda...
Tomara que o novo uniforme dê muita sorte!
Saudações Cruzmaltinas!

Vinicius Grissi disse...

Ficaram muito bacanas as novas camisas. Sempre achei a camisa do Vasco muito bonita, quando não inventam moda. Desta vez, acertaram em cheio.