terça-feira, 18 de março de 2008

Meme. Entrevista

Hoje saio um pouco do foco do Blog para responder a interessante entrevista que já foi postada por alguns blogueiros e me foi proposta pela Saopaulinarp e pelo Wilson Hebert:

1- Por que resolveu criar o blog?

Estava cansado de ver as análises muitas vezes mentirosas e tendenciosas feitas por alguns jornalistas sobre os jogos do Vasco. Resolvi então criar este espaço para que servisse para minha memória e leitura de alguns amigos mais chegados. Felizmente o Blog ganhou maiores proporções que eu podia imaginar.

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Falar e escrever sobre o Vasco sempre é um enorme prazer e compartilhar meus pensamentos com outras pessoas, vascaínas ou não, tem sido uma experiência enriquecedora.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Todos os Blogs que estão na lista ao lado são de excelente qualidade. Pra citar dois, admiro muito o trabalho do Klaus, no Glorioso Alvinegro, e do Snoopy em Preto e Branco. Não gosto de alguns Blogs de 'jornalistas', que são muito teleguiados, por isso prefiro ler Blogs independentes.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto de tudo. Samba, pagode, funk, rock, hip-hop, pop...Até heavy metal escuto de vez em quando. Pra citar bandas que gosto, ficaria um dia inteiro escrevendo...

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Como amante da instituição Vasco da Gama, o que mais gosto de escrever é sobre o orgulho de ser vascaíno, que não está ligado a vitórias ou derrotas, mas a identificação com os símbolos e a história gloriosa de nosso Clube.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
quemsabehoqueinogelo,jaqueesportepramimebolanarede.
7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Tenho namorada.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Uma música da nossa torcida que diz "Sou vascaíno e o sentimento não pode parar".

9- Qual foi o último blog que você visitou?
Futebol, Música e Etc, do Wilson Hebert.

10- Porque resolveu participar deste meme?
Achei uma oportunidade interessante para que todos possam saber o ideal que move cada blogueiro a usar parte do nosso tempo escrevendo sobre nossas paixões.

Respondendo aos comentários:

Saopaulina - A coisa tá feia ai, mas vocês tem time pra melhorar. Bjs.

Arthur - Edu foi bem e Alan sempre foi artilheiro na base e agora tá se firmando no profissional. Tiago não chuta, humilha...rs

Peluxinha - Tiago, o muso do Vascão. Tá arriscado as bibas das Laranjeiras quererem agarrar ele. Contando os dias pra domingo. Bjos!

Vinicius - Beto fez um golaço e espero que continue jogando bem. Quanto aos pênaltis, o Globoesporte.com fez uma matéria boa ontem, assim como o Lance hoje.

Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Olaaaaaaaaaaaa Diego tudo bem, nossa primeira vez que vejo sua foto heim rsrsrsrsrs......adorei sua entrevista, parabéns vc escreve super bem kkkkkk..

Então o Richarlyson ta revoltado esse ano não sei pq..deve ser julgado também, mas nossa indignação é o diretor da porcada vim em publico e dizer que não foi agressão...isso é pra ficar fud...

beijosssssssssssss

snoopy em p/b disse...

fala diego!

primeiramente, obrigado pela consideração ao snoopyempretoebranco!
fico lisonjeado.
tem sido uma experiência muito bacana compartilhar opiniões, ainda que de times diferentes, sempre com respeito às instituições e aos blogueiros.
o souvascaíno tem a mesma consideração do snoopy tb.
em tempo: o blog ficou muito bacana com a nova foto e a descrição.
meus parabéns!
cada vez melhor o souvascaíno.

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Unknown disse...

Show a entrevista, hein?
Quero te agradecer, porque antes de conhecer o seu blog, eu dependia da Globosta ou do Lance para saber novidades sobre o Vasco, e como nós sabemos os dois adoram criticar nosso time!
Agora é só eu vir aqui que tenho, além de informações passadas sempre com bom humor, acesso a outros blogs e sites que falam exclusivamente do Vasco!
Que o blog continue esse sucesso que é!
Abraço!
Saudações Cruzmaltinas!

Anônimo disse...

Louzada,

Poxa, muitíssimo obrigado!! Gosto muito de seu blog e do modo como se expressa. Fiquei totalmente lisonjeado com a citação. Parabéns pelo novo 'pano de fundo'. Condiz melhor com a proposta do blog!! Sucesso!! Contrariando a tudo e contra todos (Vasco da Gama e Santos). Abração!!

Vinicius Grissi disse...

Bacana a entrevista. Boa oportunidade para conhecer alguns blogueiros pela rede afora. Também enviaram pra mim e estou devendo, mas em breve deve estar lá!

PS: Vi as matérias sobre os penaltis nos dois veículos. Realmente interessantes.

Anônimo disse...

mto interessante a entrevista...
domingo ta chegando..hehe
bjks e sds!