terça-feira, 18 de março de 2008

Meme. Entrevista

Hoje saio um pouco do foco do Blog para responder a interessante entrevista que já foi postada por alguns blogueiros e me foi proposta pela Saopaulinarp e pelo Wilson Hebert:

1- Por que resolveu criar o blog?

Estava cansado de ver as análises muitas vezes mentirosas e tendenciosas feitas por alguns jornalistas sobre os jogos do Vasco. Resolvi então criar este espaço para que servisse para minha memória e leitura de alguns amigos mais chegados. Felizmente o Blog ganhou maiores proporções que eu podia imaginar.

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Falar e escrever sobre o Vasco sempre é um enorme prazer e compartilhar meus pensamentos com outras pessoas, vascaínas ou não, tem sido uma experiência enriquecedora.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Todos os Blogs que estão na lista ao lado são de excelente qualidade. Pra citar dois, admiro muito o trabalho do Klaus, no Glorioso Alvinegro, e do Snoopy em Preto e Branco. Não gosto de alguns Blogs de 'jornalistas', que são muito teleguiados, por isso prefiro ler Blogs independentes.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto de tudo. Samba, pagode, funk, rock, hip-hop, pop...Até heavy metal escuto de vez em quando. Pra citar bandas que gosto, ficaria um dia inteiro escrevendo...

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Como amante da instituição Vasco da Gama, o que mais gosto de escrever é sobre o orgulho de ser vascaíno, que não está ligado a vitórias ou derrotas, mas a identificação com os símbolos e a história gloriosa de nosso Clube.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
quemsabehoqueinogelo,jaqueesportepramimebolanarede.
7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Tenho namorada.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Uma música da nossa torcida que diz "Sou vascaíno e o sentimento não pode parar".

9- Qual foi o último blog que você visitou?
Futebol, Música e Etc, do Wilson Hebert.

10- Porque resolveu participar deste meme?
Achei uma oportunidade interessante para que todos possam saber o ideal que move cada blogueiro a usar parte do nosso tempo escrevendo sobre nossas paixões.

Respondendo aos comentários:

Saopaulina - A coisa tá feia ai, mas vocês tem time pra melhorar. Bjs.

Arthur - Edu foi bem e Alan sempre foi artilheiro na base e agora tá se firmando no profissional. Tiago não chuta, humilha...rs

Peluxinha - Tiago, o muso do Vascão. Tá arriscado as bibas das Laranjeiras quererem agarrar ele. Contando os dias pra domingo. Bjos!

Vinicius - Beto fez um golaço e espero que continue jogando bem. Quanto aos pênaltis, o Globoesporte.com fez uma matéria boa ontem, assim como o Lance hoje.

Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

SãoPauliNa-RP disse...

Olaaaaaaaaaaaa Diego tudo bem, nossa primeira vez que vejo sua foto heim rsrsrsrsrs......adorei sua entrevista, parabéns vc escreve super bem kkkkkk..

Então o Richarlyson ta revoltado esse ano não sei pq..deve ser julgado também, mas nossa indignação é o diretor da porcada vim em publico e dizer que não foi agressão...isso é pra ficar fud...

beijosssssssssssss

snoopy disse...

fala diego!

primeiramente, obrigado pela consideração ao snoopyempretoebranco!
fico lisonjeado.
tem sido uma experiência muito bacana compartilhar opiniões, ainda que de times diferentes, sempre com respeito às instituições e aos blogueiros.
o souvascaíno tem a mesma consideração do snoopy tb.
em tempo: o blog ficou muito bacana com a nova foto e a descrição.
meus parabéns!
cada vez melhor o souvascaíno.

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Aline disse...

Show a entrevista, hein?
Quero te agradecer, porque antes de conhecer o seu blog, eu dependia da Globosta ou do Lance para saber novidades sobre o Vasco, e como nós sabemos os dois adoram criticar nosso time!
Agora é só eu vir aqui que tenho, além de informações passadas sempre com bom humor, acesso a outros blogs e sites que falam exclusivamente do Vasco!
Que o blog continue esse sucesso que é!
Abraço!
Saudações Cruzmaltinas!

Klaus disse...

Louzada,

Poxa, muitíssimo obrigado!! Gosto muito de seu blog e do modo como se expressa. Fiquei totalmente lisonjeado com a citação. Parabéns pelo novo 'pano de fundo'. Condiz melhor com a proposta do blog!! Sucesso!! Contrariando a tudo e contra todos (Vasco da Gama e Santos). Abração!!

Vinicius Grissi disse...

Bacana a entrevista. Boa oportunidade para conhecer alguns blogueiros pela rede afora. Também enviaram pra mim e estou devendo, mas em breve deve estar lá!

PS: Vi as matérias sobre os penaltis nos dois veículos. Realmente interessantes.

peluxinha disse...

mto interessante a entrevista...
domingo ta chegando..hehe
bjks e sds!