terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tava indo tão bem...

Como foi noticiado há algum tempo, o Vasco tentava a contratação do zagueiro Roque Jr. De mera especulação, o assunto foi ficando sério após a liberação do zagueiro junto ao Duisburg da Alemanha. Ontem o clube fez uma proposta ao jogador, segundo o assessor do atleta, Acaz Felleger. À noite surgiu a informação de que Roque já teria feito uma contra-proposta e aguardava o retorno do Clube, tendo inclusive feito elogios a história do Clube. (típica cavadinha)
Tudo caminhando bem para a chegada de um zagueiro, que se não é nenhum Beckenbauer, é muito melhor que todos que estão no Vasco atualmente. Além disso, tem experiência internacional, tendo participado inclusive do time campeão mundial em 2002.
Mas, como nossos dirigentes insistem em tornar tudo mais difícil, hoje a tarde surgem declarações de Roque Jr. em resposta ao vice de futebol José Luis Moreira. O beque afirmou que ficou chateado ao ler em alguns sites declarações de Moreira, dizendo que o Vasco nunca havia procurado o jogador e que ele, Roque Júnior, estava apenas procurando um clube para jogar.
"A negociação estava sendo normal, só que hoje eu fiquei um pouco surpreso com as declarações do vice-presidente do Vasco, Zé Luis, que disse que não tem interesse. Se ele disse isso tudo bem, eu sigo a minha vida e o Vasco segue a dele. Mas quero deixar claro que o Zé Luís foi quem me procurou", disse Roque Júnior, que criticou duramente o dirigente vascaíno.
"Não pode ser desta forma, ele não pode declarar que se trata de um jogador procurando clube. A verdade é que estávamos conversando, mas se ele disse isso, o Vasco segue a vida dele e eu a minha, para não ter mais problema", disse o zagueiro, praticamente descartando a sua ida para o time da Colina.
Depois disso e contando com a concorrência de São Paulo e Cruzeiro, a chegada de Roque fica muito complicada, o que é muito ruim, já que não há muitos zagueiros de qualidade e com experiência disponíveis no mercado.
Caso a informação seja verdadeira, será mais uma bola fora dos nossos sempre tão eficientes dirigentes.
.
Agradeço a todos que contribuiram para a expressiva marca de mais de 7.000 visitas nesses pouco mais de 5 meses de Blog.
.
Respondendo aos comentários:

Aline - Realmente, nada pode se comparar a história do nosso Vasco. A Cruz de Malta é um símbolo como nenhum outro e nosso coração já nasce com esse formato. Seria fantástico encararmos a mulambada na Final e vencermos eles e essa corja de imprensa e arbitragem sempre pró-Flamengo. Sds CRUZMALTINAS!
Lais - Nada pode ser mais repugnante do que a mulambada. Quanto a ter amigos que torcem pra eles, é uma questão bem individual e você sabe bem minha posição. Sds!
Vinicius - Os lances do jogo de domingo rendem bastante debate, mas continuaremos com nossas opiniões. Mas questiono: alguém já viu o fla ser prejudicado?
Snoopy - Por mais que tentemos, o amor por nossos clubes não nos deixa desistir, mesmo assistindo às mesmas coisas ano após ano. Sds!
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema de alguns dirigentes, é falar demais.. ai dá nisso, o clube perde o jogador..

Gerson Sicca disse...

Ou estavam negociando com o jogador ou não estavam. Se estavam, foram muito burros. Agora vão perder o jogador, embora eu nunca tenha gostado dele, apesar q realmente ele é melhor do que os q estão no Vasco hoje.

Vinicius Grissi disse...

1 - Não me lembro de o Fla ter sido prejudicado pela arbitragem.
2 - Não acredito que o Roque Jr. pare em São Paulo ou Cruzeiro, principalmente no time mineiro, que acompanho mais de perto.
3 - Grande vacilo do dirigente vascaíno, porém acho que a situação ainda se acerta e este blog vai "apresentar" o jogador em breve.

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem gato??
Nossa que surpresa a sua vista no meu blog, fique super feliz ehehhehe...pois é verdade o que disse, tem muitas mulheres que gostam de futebol, rs, mas esquecem o seu lado feminino kkk, eu nao rsrsrsrsrs.....o obrigada por dizer que escrevo bem as materias..rsrs....que show seu elogio!!!!!!!!!!!!!!!!!


Espero ver vc sempre por lah agora, até add seus links nos meus favoritos viu....

Beijinhooosssss

Zêro Blue disse...

Parabenizo o Sou Vascaíno pelas 7000 visitas e informo que o "primo" mineiro Sou Cruzeirense comemora 5000 visitas.

Abração nobre parceiro


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Estamos Comemorando 5000 visitas no Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

se é ralmente verdade, isso só é + uma coisa q perdemos,ultimamente temos perdidos bastante com esses dirigentes do vasco!

lembro como se fosse hj vc saindo do maraca: vamos fazer um blog pra comentar sobre os jogos?
e ficoua quela ideia na sua cabeça...ate entao q vc fez,divulgou, depois q foi para o site netvasco ai desembestou as visitas...rsrs e a sua idéia deu certo,hj vive cheio de elogios...
e eu nao posso deixar de escrever tbm: parabéns pelo blog!!!

bjks sds vascainas