domingo, 17 de fevereiro de 2008

É hoje o dia...

da alegria e a mulambada já vai começar a chorar...
Tiago
Wagner Diniz
Marcus Vinicius
Jorge Luiz
Luizão
Calisto
Jonilson
Beto
Andrade
Bomfim
Morais
Alex Teixeira
Alan Kardec
EDMUNDO
Alfredo Sampaio
.
Nas cabeças, mãos e pés de vocês está a alegria de milhares de vascaínos. Aqueles que estarão no Maracanã, aqueles que não conseguirem ingresso, aqueles que assistirão ao jogo na TV...
Não existe depois, não existe amanhã. É hoje, esse é o momento. O Jogo mais esperado, mais do que qualquer final. A partida que move todas as discussões de bar, o único clássico de verdade do Rio de Janeiro. Essa é o jogo que pode mudar a carreira de vocês.
Como torcedores, estaremos fazendo nossa parte. Cantando e apoiando até não poder mais. Dentro de campo, cabe a vocês calar a boca da imprensa mulambo e daqueles que duvidam da capacidade do nosso time.
.
Por hoje é só, partindo agora pro Maraca...
.
Respondendo aos comentários:
Lais - Uma das funções do Blog é informar e fico feliz em ter ajudado. É hj o dia. Sds vascaínas!
Carlão - pra nós Edmundi é o cara e hj vai arrebentar mais uma vez. Abraços!
Brahma - Alan e Edmundo tem realmente caracteristicas que se completam. Abraço!
Wilson - O maior problema pra jogarem os 4 juntos é que nossos laterais sobem muito. NA entrevista é visível o amadurecomento de Edmundo. Desculpa pelos termos no post de hj, mas esse é o sentimento da nossa torcida, afinal vcs estão entalados. Abraço!
Klaus - Alex deveria mesmo jogar, mas não no lugar de Edmundo (no meu modo de ver). Vamos ver como ficará o time com a mudança. Abraço!
Vinicius - Edmundo é o carrasco e a volta hj fará provar essa fama...rsrsrs
Aline - Seu sonho acontecerá hj ao contrário. Boa sorte ao Vascão hoje. Sds!
.
Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

São 15:15 e estou pronta pra começar a gritar e torcer!!!
Estou muito ansiosa, mas é isso aí! Não tem mais treino, não tem mais amanhã, não tem mais ontem. É hoje! Talvez o jogo mais esperado. Vou colocar minha camisa do centenário em homenagem também à Libertadores de 98! Daqui a menos de uma hora ninguém me tira da frente da TV!
Mal consegui dormir, mas jogar contra o maior rival é assim mesmo, né?! Só espero que consigamos calar a boca dessa imprensa mulamba mesmo!!! E dos urubus e até de alguns vascaínos desacreditados!
Hoje é o nosso dia!
Saudaçõea Cruzmaltinas!

Já ia esquecendo: AAAAHHHH, É EDMUNDOOO!!

Anônimo disse...

Pois é meu caro Diego, não foi dessa vez que vocês desintalaram. Mas futebol é assim mesmo, um dia se ganha no outro se perde. A Taça Rio vem aí...

Novidades no Futebol, Musica e Etc.
Abraços!!!