quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vasco x Goiás - preview

Contrariando uma superstição desse que vos escreve, hoje vou postar no dia do jogo. Como nas vezes que postei, o Vasco perdeu, fiquei um bom tempo sem comentar antes das partidas. Mas como nada é pra sempre e meus dedos estavam coçando pra postar hoje, não pude resistir.
Nesta quarta, o Gigante da Colina faz um importante duelo contra o Goiás no Serra Dourada. O adversário briga contra o rebaixamento e em caso de vitória nos ultrapassará, colocando o Vasco definitivamente na briga contra o rebaixamento. Em caso de vitória do Vasco, abriríamos seis pontos para a zona, faltando apenas 4 rodadas. Dessa forma, o risco se tornaria quase zero.
Em entrevistas, alguns jogadores vascaínos disseram que o time tem que entrar respeitando o adversário. Concordo, mas que fique bem claro que respeito é diferente de medo. A posição que o Esmeraldino ocupa não é mera obra do acaso, já que apenas Paulo Baier parece capaz de levar perigo. Uma marcação individual não está descartada, mas o que me preocupa mesmo são as faltas em torno da área, já que o camisa 10 goiano é exímio cobrador. Fora isso, não acredito em maiores perigos, desde que o time não seja covarde como na época de Roth.
Excelente a opinião de Leandro Amaral, dizendo que temos que atacar o adversário, mantendo a postura das duas últimas partidas contra América-MEX e Palmeiras.
.
Falando em nosso ídolo, vale a pena conferir sua entrevista no site da Força Jovem. Nela o jogador afirma que não vai pro flor ou pra qualquer outro time brasileiro. Há ainda entrevistas com Alan Kardec e o goleiro Roberto.
.
Indico tbm a entrada na comunidade "Fica Leandro" no Orkut. Vamos fazer pressão para que nosso goleador continue no ano que vem.
.
Hoje lugar de vascaíno é em frente à TV, seja em casa, no bar, restaurante...
.
Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pela divulgaçao da comu no orkut.
concordo com voce no exto de ontem tbm.
a conclusao é a seguinte, msm que seje idiota, os vascainos nao sao privelegiados na midia, ou seja, a pessoa q é vascaina é q procura saber sobre o time, vai ao estadio, é influenciado por alguem ou ate msm vendo os jogos!
eu leio o seu blog, pra mim ficar por dentro das coisas e tbm um pouco de toda e gloriosa historia do vasco, nao tem comparaçao ao qq outro time!
mais a midia ajuda mto, cade q eles falam q o flamerda esta sendo leiloado?eles sabem disso?
concerteza nao, porq sao burros.
outra coisa.
as torcidas do vasco brigam porq uma é ada e a outra cv.
a do flamengo briga porq?porq uma quer cantar uma musica e a outra q cantar outra.
olha sao inumeras coisas q nao daria pra comentar, tinha q ser um post e vai ser, neh amor?
quero ler sua pesquisa, antes do post em...
ah e mais uma coisa, obrigada por ter feito por me apaixonar pelo time mais lindo do mundo, porq nós vascainos nao somos iguais a mulambada!!!

vamos encher o estadio meus vascainos!!!!

sds vascainas...

q vença o vasco hj

Gerson Sicca disse...

Grande vitória do Vasco. Afastou de vez o fantasma do rebaixamento e passa a pensar só na vaga para a sul-americana.