quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Vasco x lanús (antes do jogo)

Bom dia, amigos. Hoje é dia de jogo do nosso Vascão. Infelizmente será longe, o que nos impossibilita de assistirmos ao vivo nossos atletas. Porém a Rede Globo transmite o jogo e todos poderemos analisar a equipe.
Nosso treinador resolveu colocar quase que todo o time titular. Vamos de:
Silvio Luis; Vilson, Dudar e Jorge Luiz; Eduardo, Amaral, Roberto Lopes, Conca, Marcelinho e Rubens Jr.; Leandro Amaral.
Como podemos perceber, Wagner Diniz será poupado e Julio Santos ficará na reserva para que esse trio de zaga possa ganhar entrosamento, visto que serão escalados contra o cúzeiro. Só não dá pra entender a escalação de Roberto Lopes ao invés de Andrade. Esse cara não é digno de vestir nosso manto, só faz falta e erra muitos passes. No elenco temos vários volantes melhores que ele, como Xavier (machucado), Andrade (reserva) e Mateus (ex- júnior).
Torço pela entrada de Alan Kardec na partida e que ele possa fazer gol, já que o jogo será transmitido para todo o Brasil e isso ajudará a apagar a imagem que ficou no último domingo, onde ele não teve nenhuma culpa no lance infeliz do jogo contra a mulambada.
Amanhã estarei aqui comentando sobre o jogo e espero a presença de todos aqui.
**Como eu friso sempre, esse é o espaço do vascaíno, onde podemos falar sobre nosso time, sem ter que aturar mulambos, cachorrada e bambis. Aqui também poderemos denunciar o descaso da imprensa com o nosso clube. Hoje na capa do Lance, a suspensão de obina teve mais espaço que o jogo do Vasco. Já no Jornal Meia Hora, a suspensão desse gordo ganhou metade da capa e Vasco e Botafogo apenas uma pequena frase. Já no Extra também só fala desse fato. Será que a suspensão de um jogador de segundo nível merece mais espaço que os jogos internacionais de Vasco e Botafogo??? Por isso que não compro jornais, o que sei de Vasco eu me informo, eu corro atrás, porque se depender dessa imprensa de 5ª categoria...
Hoje é dia de São Januário. Sinal de vitória do Vascão.

Sds a todos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Vou ser o primeiro a postar !!! é né , fazer o q , vascaino é vascaíno em qlqr lugar do brasil !!!
atenção nação vascaina , hj precisamos da vitória diante do lanús , para que domingo contra o cruzeiro possamos embalar novamente no campeonato brasileiro, o que me deixa tranquilo é que nos dois ultmos jogos fomos muito superiores aos nossos adversarios mais contamos com a falta de sorte e a imcompetencia dos juizes !!!
o flamerda se livrou de levar a maior goleada da historia pra gente , mais a nossa virada começa a partir de hj , uma vitoria nos coloca de novo no rumo certo para q ue possanmos disputar a libertadores de novo e mstrar p mulambada como se joga essa competição , já que eles coirtados sairam cedo cedo né ?? ahahahahh
vamus mostrar como é jpogar um torneio com muita raça , vibração e habilidade!!!
é isso amigo vascaino , saudações p tds !!!

Anônimo disse...

Fala Diego, passei aqui pra daa uma força pra você e pro nosso Vascão, ficou ótimo o Blog, Parabéns!!!

marcelo lageano disse...

Boa sorte a vc,caro Diego. Boa sorte ao nosso Vasco esta noite, e eu quero ver o que estes jornalecos de m... vão publicar amanhâ. Falar nisso, eles devem estar revoltados pois o timeco deles não joga este meio de semana e por isto eles tem que ficar enchendo páginas com a (eliminação?) do Bobina do campeonato. Um abraço a todos e amanhã estarei aqui novamente para comentar nossa vitória e para ajudar o Diego a ter o maior blog do vascão!!!