terça-feira, 18 de setembro de 2007

Copa Sul Americana (Vasco x lanús)

Prezados amigos, após o decepcionante empate com a mulambada, onde merecíamos ter aplicado uma goleada, o Vasco ficou na 6ª posição no Brasileirão. Como já sabemos, o título seria um milagre, devendo o time se dedicar a uma vaga na Libertadores, o que não será fácil de alcançar. Mas antes do importante duelo contra o cúzeiro domingo no Caldeirão, temos o jogo de quarta feira contra o Lanús pela Copa Sul-Americana. Nosso único desfalque será o volante Perdigão, o que diminui um pouco nossa qualidade de passe no meio de campo, porém aumenta a velocidade do time, visto que este jogador é muito lento. O treinador Celso Roth levou 19 jogadores à Argentina, porém não definiu ainda o time, e insinuou que poderíamos entrar com um time misto. Segundo informações, o Lanús é um time muito ofensivo e seu estádio é um caldeirão, com a torcida impulsionando o time o tempo todo. O craque do time é Acosta, atacante de 19 anos, campeão mundial sub-20. A defesa é fraca, sofre muitos gols, o que acredito que pode ser explorado pela velocidade de Conca e Marcelinho. Porém se entrarmos com um time misto, com laterais jovens como Eduardo e Guilherme, eles podem sentir a pressão e o time acabar tendo um resultado ruim, o que dificultaria pro jogo de volta no Monumental de São Januário.
Na minha opinião, deveríamos ir com o time completo, com apenas a entrada de Andrade no lugar do Perdigão e a volta do Vilson e do Amaral ao time. Se empatarmos ou vencermos lá, estamos classificados, afinal alguém duvida de que semana que vem na Colina venceremos esse time grená (que coisa mais gay).!!!!
E você o que acha sobre a possível escalação de um time misto amanhã???
Saudações vascaínas a todos!

4 comentários:

raphael disse...

bom parabens pelo blog!!!
e quero relatar q no embarque do time
o andrade estava pelas imagens bem revoltado agora vem a pergunta!!"será
q ele vai ter a coragem de colocar o roberto lopes no lugar do andrade?"
e como esta no texto la pode aver alguma pressao da tocida e aii ja viu
um jogador q n podemos dizer q tem entimidade pode acabar compricando a partida!! ja o andrade a qualquer momento e uma bola parada pode fazer um goll!!
vamos rezar q o bom censo faça a diferença!!

Diego Louzada disse...

Fala Raphael, Blz
porra o Roberto Lopes e o Amaral juntos não dá pra aturar. Andrade andou dando uns moles quando voltou, mas parece já estar se ajeitando. torcer pra esses cabeças de bagre não fazerem nenhuma merda e que caso o Andrade solte aquela bomba que conhecemos.Sds vascaínas.

thiago disse...

parabéns pela iniciativa...
saudações vascaínas

Joaozinho disse...

caros amigos, eu sei q eh dificil aturar amaral e roberto lopes juntos...
mas se é pra ser assim, q seja...
temos q apoiar, assim como apoiamos(ate demais) o wagner diniz....
lembramos q amaral é um jogador q foi campeao com o paulista da copa do brasil, em 2005, e q o roberto lopes teve excelentes atuaçoes pelo madureira ano passado...
entao, eles tiveram seus meritos para chegar no vascao....
aos poucos o andrade ira tomar a posiçao de titular...tenho certeza q ele é capaz disso...

grande abraço a saudaçoes vascainas